Ir para conteúdo

[RESOLVIDO] MOTO G5S NAO SAIR DA TELA DE BOOT


Posts Recomendados

Em 17/10/2018 em 13:40, Jesi_Pfeifer disse:

 

Sempre importante indicarem o procedimento que realizaram, assim o pessoal do fórum conseguem auxiliar melhor e não indicar processos que já foram realizados. 

Quais os procedimentos realizados no aparelho? Qual o relato do cliente?

 

20 horas atrás, Alexandra Dourado disse:

O modelo e XT 1792 , no RSD não reconhece  o cell

ele ainda reconhecer no cabo usb ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Alexandra Dourado disse:

O modelo e XT 1792 , no RSD não reconhece  o cell

Não use HUB USB com o RSD, use conexões diretas. E tente passar a ROM https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3972 via CMD. Qualquer duvida quanto aos comandos avise que posto pra você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Jesiel Pfeifer disse:

Não use HUB USB com o RSD, use conexões diretas. E tente passar a ROM https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3972 via CMD. Qualquer duvida quanto aos comandos avise que posto pra você

Tbm estou com o mesmo problema. Pode postar os comandos ? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2018 em 18:22, Alexandra Dourado disse:

Não sei mais o que fazer já instalei ROM de todo jeito e não vai só fica aí , já tentei pelo Lenovo Motorola smartphone, e nada . Si alguém puder mim ajudar agradeço gente.

15398112792158391717489050050063.jpg

Consegui reparar esse erro pelo RSD usando está rom aqui >>> https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3972

 

Espero que funcione pra você. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, helpassistencia disse:

Consegui reparar esse erro pelo RSD usando está rom aqui >>> https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3972

 

Espero que funcione pra você. Abraço!

Mais amigo o RSD não reconhece o celular , será que essa ROM serve via CMD ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, helpassistencia disse:

Tbm estou com o mesmo problema. Pode postar os comandos ? Obrigado!

@echo off
mfastboot oem fb_mode_set
mfastboot flash partition gpt.bin
mfastboot flash bootloader bootloader.img
mfastboot flash logo logo.bin
mfastboot flash boot boot.img
mfastboot flash recovery recovery.img
mfastboot flash dsp adspso.bin
mfastboot flash oem oem.img
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.0
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.1
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.2
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.3
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.4
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.5
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.6
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.7
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.8
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.9
mfastboot flash modem NON-HLOS.bin
mfastboot erase modemst1
mfastboot erase modemst2
mfastboot flash fsg fsg.mbn
mfastboot erase cache
mfastboot erase userdata
mfastboot erase customize
mfastboot erase clogo
mfastboot oem fb_mode_clear
pause
mfastboot reboot
 

 

10 horas atrás, Alexandra Dourado disse:

Mais amigo o RSD não reconhece o celular , será que essa ROM serve via CMD ?

Qualquer ROM Motorola da para passar via CMD ou RSD, prefiro o CMD porque é mais pratico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Aldinei Jose disse:

se tiver acesso ao clansof passe a firmware que o ary postou para dowgrade

Mas como ele vai passar a rom de downgrade se o OEM dele ta bloqueado? (Pelo menos ele não mencionou que está desbloqueado).No log do aparelho mostra um código para desbloqueio do bootloader mas não mostra o resultado (até porque não é ali que se verifica) e se está desbloqueado, teoricamente, não deveria dar erro. Acho que não iria resolver passando um downgrade sem OEM ativado e bootloader bloqueado. Me corrija se eu estiver errado, por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2018 em 18:22, Alexandra Dourado disse:

Não sei mais o que fazer já instalei ROM de todo jeito e não vai só fica aí , já tentei pelo Lenovo Motorola smartphone, e nada . Si alguém puder mim ajudar agradeço gente.

15398112792158391717489050050063.jpg

 

Tenta pela UMT...

Faz o comando fastboot getvar all e veja qual a ROM que esta no seu aparelho instala uma igual ou superior.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/10/2018 em 10:18, Jesiel Pfeifer disse:

Mas como ele vai passar a rom de downgrade se o OEM dele ta bloqueado? (Pelo menos ele não mencionou que está desbloqueado).No log do aparelho mostra um código para desbloqueio do bootloader mas não mostra o resultado (até porque não é ali que se verifica) e se está desbloqueado, teoricamente, não deveria dar erro. Acho que não iria resolver passando um downgrade sem OEM ativado e bootloader bloqueado. Me corrija se eu estiver errado, por favor

Oiê poderia mim ajudar é que paguei o boleto do Clan pra mim ter acesso aos downloads , e até agora nada. De ser desbloqueado . Teria como mim ajudar fiz o pagamento de manhã por volta das  10 da manhã 

15402206955647238378270879803379.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Alexandra Dourado disse:

Oiê poderia mim ajudar é que paguei o boleto do Clan pra mim ter acesso aos downloads , e até agora nada. De ser desbloqueado . Teria como mim ajudar fiz o pagamento de manhã por volta das  10 da manhã 

15402206955647238378270879803379.jpg

 

Boa tarde, aqui não é área correta para essa duvida, mas pode obter ajuda contatando o @Ary Braga no Whats 11 952505656, que ele resolve para você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/10/2018 em 21:12, helpassistencia disse:

Consegui reparar esse erro pelo RSD usando está rom aqui >>> https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3972

 

Espero que funcione pra você. Abraço!

Oiê boua noite passei a ROM pelo CMD mais continua do mesmo jeito não sai dessa tela, o que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/10/2018 em 10:18, Jesiel Pfeifer disse:

Mas como ele vai passar a rom de downgrade se o OEM dele ta bloqueado? (Pelo menos ele não mencionou que está desbloqueado).No log do aparelho mostra um código para desbloqueio do bootloader mas não mostra o resultado (até porque não é ali que se verifica) e se está desbloqueado, teoricamente, não deveria dar erro. Acho que não iria resolver passando um downgrade sem OEM ativado e bootloader bloqueado. Me corrija se eu estiver errado, por favor

Oiê poderia mim ajuda Aki é que foi desbloquear o bootload do moto g5s aí apareceu a seguinte mensagem,  CODE VALIDATION FAILURE WITH STATUS 7. PODERIA MIM AJUDAR ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/10/2018 em 17:02, Luanderson Gama disse:

A versão do RSD que reconhece o modo fastboot, no meu caso, foi a versão 6.2.4, google it.

 

Oiê poderia mim ajuda Aki é que foi desbloquear o bootload do moto g5s aí apareceu a seguinte mensagem,  CODE VALIDATION FAILURE WITH STATUS 7. PODERIA MIM AJUDAR ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Alexandra Dourado disse:

 

Oiê poderia mim ajuda Aki é que foi desbloquear o bootload do moto g5s aí apareceu a seguinte mensagem,  CODE VALIDATION FAILURE WITH STATUS 7. PODERIA MIM AJUDAR ?

Vc está tentando passar uma versão inferior?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...