5 posts neste tópico

boa tarde estou com o pequeno problema, me encontro com um j1 ace com problema de loop havia um erro e um pequeno simbolo de exclamação "!" na parte lateral esquerda em cima se atividade na tela da logo. após instalar a rom o aparelho se encontra sem esse simbolo mais ainda com loop.    tentei "2 duas" roms! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo faz a flash completa com 4 arquivos e pit, e  marca  a opção erase nand

se nao der certo usa o smartswitch para reparar a firmware, 

repara tambem nos logs de retorno e ve se relata algo diferente.

na tela de recovery do aparelho tambem ve se aparece alguma advertencia ao montar as partiçoes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por willdeveloper
      Bom pessoal, estou com um LG K10 em mãos para atualização de software.
      O mesmo, após ligar pelo botão power, vai diretamente para tela de formatação e fica formatando, ao reiniciar volta para tela de formatação como um loop infinito.
      Ao tentar colocar em modo download, o mesmo entra pelo vol + e cabo usb, exibe no computador e em 1 a 2 segundos reinicia e volta para tela de formatação.
      Não testei internamente botões power,volume mas pelo recovery é possível ver que os botões estão funcionando sem problemas, sem cliques automáticos ou algo que interfira.

Alguém por favor poderia me ajudar?
      Desde já agradeço a atenção.

• Por Leoblack275
      Olá, tenho um LG k8 2017 modelo x240ds, inventei de apagar a ROM pra por uma modificada, não deu certo e acabei ficando sem a ROM, alguém me ajuda
    • Visitante
      Por Visitante
      Eai  gafanhotos e libélulas do CLAN, como prometido, segue aqui nosso primeiro tutorial de como usar essa ótima ferramenta.

• Por GiovanniPort0
      Boa noite!!.
      Estou em duvida em qual Box comprar, atualmente trabalho com uma Octoplus, mas queria dar uma incrementada em minha bancada com outra box. Então me surgiu algumas duvidas:
      Entre a UMT e a Z3X, qual o melhor custo benefício?
      Qual a melhor em termos de desbloqueio? (Referido a gama de aparelhos que o equipamento presta suporte)

Agradeço desde já a quem puder compartilhar algumas informações

• Por G Soft
      recebi atualmente um "j2 prime sem carregar", muito pelo contrario ele puxava a carga da bateria. Após a troca do conector continuou com o mesmo problema. obs: sou novo na área e tó aprendendo ^^ , então os procedimento ja foram feito e não apresentou nenhum curto. 
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.