0
fabiopipoca

MOTO G6 PLAY XT1922-5 NÃO CARREGA E "DESLIGA" O CARREGADOR

Posts Recomendados

Bom dia, estou com um Moto g6 play xt1922-5, realizei a troca da tela dele, carregou 3% da bateria e depois não carregou mais, agora ao conectar o carregador ele não carrega e "desliga" o carregador, já tentei diversos cabos e fontes, cliente não me deixou o original aqui, alguém sabes me dizer o que pode ser? Será que é algum problema na placa ou o celular não está reconhecendo o carregador que possuo na assistência por não ser o original?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, fabiopipoca disse:

Bom dia, estou com um Moto g6 play xt1922-5, realizei a troca da tela dele, carregou 3% da bateria e depois não carregou mais, agora ao conectar o carregador ele não carrega e "desliga" o carregador, já tentei diversos cabos e fontes, cliente não me deixou o original aqui, alguém sabes me dizer o que pode ser? Será que é algum problema na placa ou o celular não está reconhecendo o carregador que possuo na assistência por não ser o original?

Boa tarde, verifica o conector do aparelho se não possui algum material condutivo fechando curto, o problema que você indicou demonstra que o carregador esta fechando curto e desarmando para evitar queimas de componentes.

Editado por Jesi_Pfeifer

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, testei uma placa de conector nova nele e ocorreu o mesmo, problema a principio está na placa principal onde se conecta o flex da placa do conector de carga. Fico agradecido pelas repostas porem no fim era outro problema. Obrigado, tópico encerrado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0