1 1
EmersonJr

g5s nao pega mouse otg

Posts Recomendados

Pessoal estou com um g5s que parou o touch aqui , mas esse aparelho nao reconhece o mouse pelo otg ,

o conector esta bom , funcionando a carga e dando leitura normal no rsd , oque vc acham que pode ser ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, EmersonJr disse:

Pessoal estou com um g5s que parou o touch aqui , mas esse aparelho nao reconhece o mouse pelo otg ,

o conector esta bom , funcionando a carga e dando leitura normal no rsd , oque vc acham que pode ser ? 

Bom dia.
Tente passar a rom 8.0 que está no ClanSoft e teste, também pode verificar se o cabo OTG que está usando realmente funciona.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Jesi_Pfeifer disse:

Bom dia.
Tente passar a rom 8.0 que está no ClanSoft e teste, também pode verificar se o cabo OTG que está usando realmente funciona.

Sim o cabo esta bom , é apenas neste aparelho que nao esta funcionando

Compartilhar este post

Link para o post
46 minutos atrás, EmersonJr disse:

Sim o cabo esta bom , é apenas neste aparelho que nao esta funcionando

Bom dia quando isso aconteceu comigo eu fiz duas coisas: troquei o mouse e usei o famoso arquivo .bat "tira modo avião"

ai voltou a reconhecer ... talvez te ajude !

Compartilhar este post

Link para o post

tente outro cabo otg, estava com uma que achava que estava top tb, dai precisei usar em um samsung e deu erro, troquei o cabo otg e funfou legal, alguns aparelhos tem umas frescuras quanto a conectores paralelos... bla bla bla..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
1 1