1 1
luccas1617

k4 trilha rompida tela branca

Posts Recomendados

boa noite Luccas , acredito que o ideal seria escariar o ponto relacionado minunciosamente é possível encontrar uma veia digamos assim , sugiro ir bem devagar vasculhando as laterais do ponto com uma lupa de precisão ou microscópio caso possua , um multímetro na escala de   continuidade pode lhe ajudar muito neste processo.

no mais é isso , é uma especie de garimpo ,espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que esse lado vai pro conector do lcd, entao é mais facil, se for o outro lado acredito que venha debaixo do processador, impossibilitando o reparo, o que pode fazer é igual o amigo falou, pegar um multimetro achar o pontinho minusculo no meio dessa trilha e ver qual trilha do conector ele vai

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/10/2018 em 22:05, Maikon Santos disse:

boa noite Luccas , acredito que o ideal seria escariar o ponto relacionado minunciosamente é possível encontrar uma veia digamos assim , sugiro ir bem devagar vasculhando as laterais do ponto com uma lupa de precisão ou microscópio caso possua , um multímetro na escala de   continuidade pode lhe ajudar muito neste processo.

no mais é isso , é uma especie de garimpo ,espero ter ajudado

foi uma garimpo realmente, mais conseguir. fui raspando com cuidado e encontrei um ponto de trilha em baixo , deu certo obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
1 1

• Conteúdo Similar

• Por Premiumcell
      Olá pessoal, estou com um K4 novo ( x230ds ) que liga mas não tem iluminação... quando coloco o aparelho de lado contra a luz consigo ver as imagens no display mas em outra posição a tela fica completamente preta, os leds não estão acendendo. Alguem poderia me dar uma força ?
    • Por Matheus Fhellipe de Souza
      Galera tudo bom? Gostaria de saber se vocês teriam o esquema elétrico da placa do lg k4 (k130d) para que possa ver se é possível fazer um Jumper no local que rompi a ilha do filtro de imagem do lg! Há um tempo atrás eu peguei para fazer o primeiro lg k4 com tela branca mas eu acabei rompendo a ilha por esquentar de mais e estou agora precisando saber se é possível um Jumper nesta ilha para que o mesmo volte a dar imagem! Se puderem me mandar o esquema ou onde é possível fazer o Jumper é na primeira ilha de cima e da esquerda!

• Por Alexandre C F
      Caros amigos,
      Estou com um problema, na semana passada deu entrada aqui na assistência um aparelho modelo k4 k130f, o mesmo estava com conector de carga com problemas ao carregar, o cliente me sinalizou que já levou em outras assistências e já fez a troca deste conector pelo menos umas 3x, por ser um problema crônico pedi para queixasse o aparelho para analise, fiz a troca do conector que também já detonado, mas a questão é a seguinte verifiquei as polaridades, fiz o teste e o mesmo não me aparenta ser o conector mas sim na placa, ao plugar o cabo o mesmo conduz energia, o problema é que leva muito tempo mudar o status de bateria, olhe as fotos abaixo, se puderem me indicar algum outro procedimento, lembrando já fiz ressolda no controlador de energia mencionado num tópico anteriormente aqui no forum, troquei o conector de carga pelo menos 3x.
      sintomas:
      Ao ligar no cabo de energia sem bateria o aparelho indica 4.20v até 4.35v, quando está com bateria ligada o mesmo apresenta 3.7v

• Por juninkam
      Lg de um cliente chegou aki com conector sem passa voltagem , depois subistituir a peça . mesmo assim nao passa voltagem LG k130f . sera que ha modo de puxar um jumper ?

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.