Ir para conteúdo

(ajuda) iphone 3g 4.2.1 "SEM WIFI"


alanhot

Posts Recomendados

Estou com o mesmo problema e tambem estou com um 3GS erro 1015.

essa versao só veio pra complicar e o desbloqueio muito mal sucedido.

kkkkkkk erro 1015.kkkkkkkk

Me desculpe. a graça.

Baixe o tinyumbrella

The Firmware Umbrella - TinyUmbrella

pegue a versao para WIN

http://cache.firmwareumbrella.com/downloads/tinyumbrella-4.21.01.exe

Roda ele com o iphone conectado. clica no canto superior esquerdo do tinyumbrella em CONECTED DEVICE.

Depois na esquerda lá em cima em EXIT RECOVERY.

Pronto vc saiu do modo recovery.

Siga com unlock

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iae galera ninguem mais sabe nada sobre esse assunto me ajuda aeeeeeeeeeeeeeee por favorrrrrrrrrrr

Mano vamos começar do começo. rssss.

Remova o chip do seu aparelho.

Vamos lá. veja se seu itunes é o 10 ou maior.

baixe a tinyumbrella da resposta anterior.

Vai no seu computador na pasta:

C:\WINDOWS\system32\drivers\etc

abra o arquivo HOST com o bloco de notas.

É HOST sem nenhuma extensao mesmo.

Insira essas linhas nele

74.208.10.249 gs.apple.com

127.0.0.1 gs.apple.com

74.208.105.171 gs.apple.com

127.0.0.1 74.54.245.130

e salve ele.

Isso vai enganar o itunes para que vc consiga restaurar seu iphone sem verificar o SHSH do seu aparelho.

coloque seu Iphone em modo DFU.

DFU é diferente de restore.

DFU da sinal de conectado, porem a tela fica preta.

Conecte ele no pc e abra o itunes.

Deixa o itunes procurar por atualização e te avisar que tens um iphone em modo de restauração.

Segure a tecla SHIFT do seu teclado e clique em restore.

Na nova aba que abriu, escolha essa firmware .Isso se vc ja nao a tiver.

iPhone1,2_4.2.1_8C148_Restore

Espere terminar.

Agora vamos para o JAILBREAK.

Siga esse tutorial e como ele nao esta JAILBREAK AINDA, marque INSTALL CYDIA.

Lembre-se remova o CHIP da Operadora. e só o coloque de novo quando conseguir acessar seu iphone. e verificar se seu wi-fi voltou.

En caso positivo, insira o chip nele e siga para o unlock via Cydia e ultraSn0w.

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/13256-%5Btutorial%5D-desbloqueio-3g-3gs-bb-05-14-e-05-15-a.html

Posta resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Prezados devo estar desenterrando este topico mas tenho o mesmo problema que o amigo que o iniciou... sou completamente novo na cena iphone.. e ganhei um 3g 16g preto AT&T bloqueado, conseguiu hoje fazer o jailbreak usando o RedSn0w para 4.2.1, com mudança do baseband para a 6.15 porem antes de fazer o jailbreak minha wi-fi acha as redes porem não navega e continuou assim depois de eu fazer o jailbreak. o acreditam que possa ser? mesmo com a explicacao ainda nao entendi o que o tinyumbrella faz neste processo que possa fazer minha wi-fi funcionar? desculpe minha ignorancia é que sou realmente novo nisso, mas acho que aprendo rapido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Meu iphone é 3g 16Gb 4.2.1 fw 05.15.04 e não conecta wi-fi... na verdade nem acha a conexão.. não consigo desbloquear o aparelho, pois nao consigo baixar o ultrasnow no cydia...

Alguem pode me ajudar????

VAi iphoneuniverso,la tem um tópico que te ajudará a por um programa via pc, sem wifi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera tenho o mesmo problema, ha uns 3 meses já só q esses dias eu estava passando eke para 4.2.1 bb 06.15, durante o processo de unlock ele voltou a funcionar durante uns 20 minutos, depois morreu de novo, ele acha e lista todas as redes disponíveis mas não conecta em nenhuma, ontem ele conectou pir alguns instantes em uma rede aberta de um shopp. mas pouco tempo d novo. Alguém pode ajudar???????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Pessoal, Possuo o 3G com BB 4.2.1(8C148) e firmware do modem 06.15.00, ao fazer o processo de desbloqueio (que consegui com sucesso) o wifi parou de funcionar (antes do processo funcionava). Na época achei em um site gringo a informação que ao atualiar a versão do modem o mesmo se torna inacessível, posterior a isso fui em uma loja na Mac aqui no estado e o técnico de lá me deu a mesma informação. Não sei se a informação realmente procede, mas sei que desde então já tentei vários procedimentos e infelizmente o wifi morreu. Att, Denis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Denislp estou com um ATC com o mesmo problema e me informarao para trocar o WIFI ( não o flex) e sim o que esta na placa mãe ! ainda nao fiz estou no aguardo de alguma placa danificada para poder retitar o componente ! caso funfe lhe informarei OK ! Detalhe o meu esta sendo usado como IPod pois nao funfou as operadoras tbm , e nenhu esquema ate agora deu certo aparece :(este aplicativo nao pode ser iniciado porque nao foi encontrado QTML Client.dll . )ja reisntalei milhoes de vezes e nada ! Bom se Rolar certinho o componente no meu lhe informo ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Opa o meu fui obrigado a fazer uma subistituiçao do wifi na MotherBoard !post-160017-139967769651_thumb.jpg troquei essa peça WirelessLan and Bluetooth transmission module! espero ter ajudado no meu caso o wifi saiu do cinza e ta funfando certinho!! Obs -> dizem que isso acontece pelo fato de o aparelho ficar em local quente !! agora nao sei se é verdade Vlw e boa Sorte ai com seu ATC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...