e71 sem FLASH NAME
0

12 posts neste tópico

varios ap que peguei estao sem flash name, ou seja nem sei qual aplicar

segue print

[OCULTAR]Please login or register to see this link. [/OCULTAR]

Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil

Leia as regras do fórum.

Please login or register to see this link.

Agradecemos sua colaboração

Moderador ClanGsm.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

varios ap que peguei estao sem flash name, ou seja nem sei qual aplicar

segue print

[OCULTAR][ATTACH=CONFIG]15645[/ATTACH][/OCULTAR]

Quando for postar uma Print da interface de sua box, cubra o serial da mesma. Já corrigi isso para você, mas não esqueça da próxima vez.

Pelo que vi na imagem, você não está dando Boot, por isso que não mostra o nome da flash. Dê uma olhada nesse link, que você vai ver como fazer a leitura completa do aparelho: Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

desculpas amigo pelo vacilo, mas mesmo dando boot nao aparece a versao do ap, mesmo colocando em velocidade minima

Compartilhar este post

Link para o post

Poste uma Print do Boot do aparelho, porque a que você postou é só a leitura da pinagem. Dê uma olhada com bastante atenção no link que eu mandei, porque os aparelhos Spread dão muito trabalho para fazer a a leitura.

Compartilhar este post

Link para o post

Poste uma Print do Boot do aparelho, porque a que você postou é só a leitura da pinagem. Dê uma olhada com bastante atenção no link que eu mandei, porque os aparelhos Spread dão muito trabalho para fazer a a leitura.

Compartilhar este post

Link para o post

equando tento colocar alguma flasher da o seguinte erro.Please login or register to see this link. mesmo colocando a memoria de um aprelho bom

Compartilhar este post

Link para o post

embora tb eu nao saiba copiar a nvrem de outro ap, e nao encontrei nenhum post sobre tal

Compartilhar este post

Link para o post

embora tb eu nao saiba copiar a nvrem de outro ap, e não encontrei nenhum post sobre tal

Amigo, mais uma vez vou te pedir que não poste Print mostrando o serial de sua box, na próxima vez recebera uma infração. peço ao Sr. que atualize o seu perfil.

É estranho não está mostrando o nome da flash, mais vou colocar uma flash para você testar.

Flash. Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

mil desculpas pelo serial, nao tornara acontecer apliquei a flasher que o sr me encviou, mas olhe o erro que deuPlease login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

mil desculpas pelo serial, nao tornara acontecer

apliquei a flasher que o sr me encviou, mas olhe o erro que deu[ATTACH=CONFIG]15650[/ATTACH]

Dê uma olhada nesse link. Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, estou com a mesma dificuldade...

Chegou um E71 SPD aqui, mas não aparece a FLASH IC name e não sei qual flash aplicar.

Já testei com as versões 3.7 e 3.69 da spiderman

Já testei com diversas velocidades também e resultados são sempre os mesmos.

Vejam o print

Obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, eu particularmente, dificilmente localizei uma flash igual e que funcionasse no aparelho desses chineses, ao menos nos MTK, meu procedimento era ler boot, read flash, auto format, se persistia o erro, format manual, restore factory defaut. Caso o atc morresse ou coisa do tipo, eu repassava flash original, e todos os meus problemas com Sw nesses atc eram resolvidos. Repito, em MTK, não sei se am SPD muda muita coisa, pois quando eu trabalhava com Spider, nunca consegui utilizar spreead, mas tentem ai esse procedimento e veem se resolve os problemas, e afinal, qual o defeito dos aparelhos ? abç

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0