LG KF245 sem resposta de rede
0

3 posts neste tópico

Estou com esse aparelho q é da operadora claro,quando o cliente vai consultar os creditos pelo *544# ele nao consegue acessar e aprece a msg "resposta da rede".Eu ja resetei o celular e nada.Liguei para a operadora e nada.Alguem sabe ,e informar o q seja?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com esse aparelho q é da operadora claro,quando o cliente vai consultar os creditos pelo *544# ele nao consegue acessar e aprece a msg "resposta da rede".Eu ja resetei o celular e nada.Liguei para a operadora e nada.Alguem sabe ,e informar o q seja?

Amigo teste outro chip no mesmo.

Sugiro que Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, se ele consegue fazer tudo menos consultar seu saldo...

pode ser apenas alguma inconsistência na rede da claro mesmo!

teste outro celullar com outro chip claro se o resultado for igual, taí a resposta!

Caso contrário, se o outro celular conseguir os créditos, efetue a troca do chip por outro de outra operadora para o celular que está com problema ligue e desligue-o, recoloque o chip original(que estava dando defeito) no aparelho e vai aparecer algumas configurações, clique em aceitar e teste novamente.

aqui sempre que acontece algo assim e não é problema na rede claro, faço essa troca e é 100%

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0