SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Reginaldo SanTana™

Google anuncia Nexus S, novo concorrente para o iPhone 4

1 post neste tópico

Produzido pela Samsung, smartphone é uma variante do Galaxy S e será vendido desbloqueado nos EUA.

A Google anunciou nesta segunda-feira o Nexus S, a nova geração da família de "Google Phones", que começou com o Nexus One, lançado no ano passado. Produzido pela Samsung, o aparelho é uma variante do Samsung Galaxy S (já disponível nos EUA e no Brasil), com ligeiras modificações no hardware e rodando uma versão "pura" do novo Android 2.3 "Gingerbread", e é mais um que chega com boas armas para brigar com iPhone.

Please login or register to see this image.

Em relação ao Galaxy S disponível no Brasil, o Nexus S tem mais memória interna (16 GB), câmera de 5 MP com Flash e um sistema de "Near Field Communications" (NFC) que permitirá o uso do celular como "carteira" para pagamentos eletrônicos, entre outros usos. A tela Super AMOLED de 4" tem resolução de 480 x 800 pixels e o que a Google chama de "Contour Display": o vidro frontal é ligeiramente curvado, para que seja mais confortável segurar o aparelho próximo ao rosto durante chamadas.

Já o sistema operacional Android 2.3 traz pequenas melhorias em relação ao Android 2.2, como uma interface refinada e suporte a VoIP (voz sobre IP, telefonia via internet) integrado.

Segundo a Google, o Nexus S estará à venda nos EUA a partir do dia 16 de Dezembro nas lojas da rede Best Buy, completamente desbloqueado. Ou seja, será compatível com qualquer operadora de telefonia que utilize uma rede GSM (o que inclui todas as operadoras brasileiras). Nos EUA o aparelho custará US$ 529 desbloqueado e sem contrato, ou US$ 199 com um contrato de dois anos com a operadora T-Mobile.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0