Ir para conteúdo

moto q gsm


Posts Recomendados

cara meu, meu moto q gsm, deu pala, ele ligava e desligava sozinho, me falaram ki era atualizaçao, levei em varias assistencias e nada , agora só apaarece essas palavras MOTOROLA FLASH MODE BOOTLOADER VERSION: BOOT_G_03.12.04R_MPAP o que eu devo fazer para arrumar essa bagunça... me ajudem por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara meu, meu moto q gsm, deu pala, ele ligava e desligava sozinho, me falaram ki era atualizaçao, levei em varias assistencias e nada , agora só apaarece essas palavras

MOTOROLA FLASH MODE

BOOTLOADER VERSION:

BOOT_G_03.12.04R_MPAP

o que eu devo fazer para arrumar essa bagunça... me ajudem por favor

Seu motorola está em flash mode...

Realmente você precisa fazer uma atualização do seu aparelho e para isso você precisará de ferramentas profissionais para isso.

Pode tentar fazer pelo RSD(tem aqui mesmo no site para fazer o download) e utilzar um arquivo flash que você também vai encontrar aqui no fórum.

Mas, eu mesmo nunca vi solução para casos assim!

Mas enquanto há vida, há esperança!

Abraços e Boa Sorte(vc vai precisar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara meu, meu moto q gsm, deu pala, ele ligava e desligava sozinho, me falaram ki era atualizaçao, levei em varias assistencias e nada , agora só apaarece essas palavras

MOTOROLA FLASH MODE

BOOTLOADER VERSION:

BOOT_G_03.12.04R_MPAP

o que eu devo fazer para arrumar essa bagunça... me ajudem por favor

Infelizmente somente com equipamentos profissionais, se levou em assistência e não resolveram leve em uma autorizada Motorola, boa sorte.

Tópico encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...