Entre para seguir isso  
Eduardo Favero

IPHONE 7G COM BIOMETRIA E SEM CLICK

4 posts neste tópico

Olá amigos , entrou um iphone 7g para garantia do touch aqui na minha assistencia , apos a troca da tela o aparelho ficou sem o click do home , agora ele so funciona a digital , porem nao volta .

Alguém ja passou por isso ? Há solução ou terei que arcar com o prejuízo ? Alguma luz?

Obrigado! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá boa noite ! testa outra tela ! testou e continua o defeito ! 

a leitura da biometria funciona ?

trocar o ci u10 que fica na malha do home !

sempre faço e da certo !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por mdrummond
      Amigos, troquei a tela de um iphone 7 e tudo normal, porém, o botão home não funciona, mas ele lê a digital normalmente.
      Pede para que o dono coloque a digital e depois clique no assistive touch.
      Já troquei a tela e nada. Testei com a tela original e nada tambem, alguem sabe o que pode ser
    • Por Marcilio25
      Bom dia,
      Chegou um iphone 6G que tinha molhado, fiz uma desoxidação, voltou a ligar, porém não a carga não eleva, permanece em "1%".
      Bom, suspeito do c.i. de Carga, mas antes de mexer nele, talvez possa ser outro componente, gostaria de tirar duvidas com vocês.
      Obrigado pela atenção.

OBS: Site cada vez melhor, parabéns.
    • Por michaelrspicolo
      Bom Dia Galera

to com um iphone 6g...ja troquei a bateria e o flex do doc carga e ele diz que o carregador não e compatível, já troquei o carregador o cabo, o meu carregador é original pois tenho um iphone 6g tambem e mesmo assim não carrega a bateria..alguma dica?
    • Por Jacksonbmx
      Boa noite galera

Estou  com um problema em um iphone SE, Após abrir o aparelho para fazer uma troca de frontal
      logo quando liguei a tela nova o aparelho ligou e logo em seguida (2 segundos no maximo) o aparelho desligou e nao ligou mais
      fiz todo o procedimento corretamente, desliguei a bateria antes de desconectar os outros flex restantes.

O aparelho liga e recebe ligações normal, vibra quando ligo para ele, e também reconhece quando conecto no PC.

Alguem ja pegou um problema assim? Não sei se foi a tela paralela que danificou o aparelho, nunca aconteceu isso comigo.

Dei uma olhada na placa com o microscopio, aparentemente tem 2 capacitores queimado em um CI do lado do
      conector.

Alguem poderia me ajudar, seria muito grato.

Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
      Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
      Conteúdo protegido!
    • Por Marcelo Morais Jr
      fala time, beleza?
      Recentemente chegou um 6s plus que não carrega de forma alguma, já troquei bateria, conector de carga, cabo usb. 
      detalhe, todas a peças que utilizei originais.
      Alguém tem alguma solução?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.