Entre para seguir isso  
Afonso Lopes

iphone 7 não foi possível ativar

12 posts neste tópico

estamos com este iphone 7 que parou de reconhecer sinal de rede de operadora
as vezes quando fazíamos reboot pelos botoes o sinal voltava , mas apos umas horas fica somente buscando .
isto ocorreu apos o cliente fazer a atualizacao para ios 12 por wifi . 
agora tentamos fazer uma atualização via itunes em modo dfu , qual aparentemente correu normalmente ,
mas agora na inicialização do aparelho ,apos se conectar a rede wifi ,ele fica nesta tela de 
Nao foi possivel ativar
uma atualização e exigida para ativar o iphone
saiba mais em apple.com/br/support.

e ao final desligar
algum dos amigos saberia nos informar sobre esta situação  

muto obrigado

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acabamos de vir da loja Iplace do shopping Bourbon aqui em são paulo
e a informação e que todos os aparelhos que não foram comprados no Brasil
ao atualizar para ios 12 ,vão ficar assim travados , somente buscando e se tentar atualizar 
como fizemos em modo dfu  ele não ativa mais 
com essa atualização ele perde o imei só temos a informação de serial 
conforme mostra a foto

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Editado por Afonso Lopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

atualizando a informação 
levamos na saraiva para reparo 
e abrimos uma reclamação junto a anatel 
foi nos dado um protocolo de reclamação da anatel que 
foi levada a assistencia da saraiva 
e dado um prazo de 10 dias para resolução do problema 
e ontem o cliente retornou a saraiva e recebeu 
um iphone 7 novinho com garantia de 90 dias 

e já aparecerem mais três equipamentos com o mesmo sintoma 
aparelho atualizou para ios 12 e só fica buscando sinal 
detalhe todos foram comprados fora do brasil 
e todos foram orientados de seguir para a assistencia oficial e fazer 
a reclamação junto a anatel

Editado por Afonso Lopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/10/2018 em 16:13, Afonso Lopes disse:

atualizando a informação 
levamos na saraiva para reparo 
e abrimos uma reclamação junto a anatel 
foi nos dado um protocolo de reclamação da anatel que 
foi levada a assistencia da saraiva 
e dado um prazo de 10 dias para resolução do problema 
e ontem o cliente retornou a saraiva e recebeu 
um iphone 7 novinho com garantia de 90 dias 

e já aparecerem mais três equipamentos com o mesmo sintoma 
aparelho atualizou para ios 12 e só fica buscando sinal 
detalhe todos foram comprados fora do brasil 
e todos foram orientados de seguir para a assistencia oficial e fazer 
a reclamação junto a anatel

so de passagem lendo os post , vi esta noticia e ja tou com medo de atualiza o meu 8 ele ta na 12,1 e tem update disponivel 12,1,1 acho q nem vou meche nisso melho deixa do jeito que ta , acabei de olhar nas config regulamentacao nao tem o logo da anatel .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, tipitiboss disse:

Aparelho que ficam sem serviço e sem imei nao e nada a ver com atualização e sim defeito no baseband, defeito fisico, tem que se trocar o componte.

por favor , poste qual o componente em questão para se efetuar a troca por favor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/01/2019 em 20:51, Afonso Lopes disse:

por favor , poste qual o componente em questão para se efetuar a troca por favor

Nao ha possibilidade de efetuar a troca do Baseband, o que pode ser feito talvez um reballing, estou com ip5s assim, vou rebalar o baseband e depois posto o resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 23/02/2019 em 17:48, pandaosjc disse:

Nao ha possibilidade de efetuar a troca do Baseband, o que pode ser feito talvez um reballing, estou com ip5s assim, vou rebalar o baseband e depois posto o resultado.

fico a espera do vosso procedimento , pois muito esquisito o aparelho se encontra sem defeito algum e depois da referida atualização e necessário algum procedimento físico no aparelho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Afonso Lopes disse:

fico a espera do vosso procedimento , pois muito esquisito o aparelho se encontra sem defeito algum e depois da referida atualização e necessário algum procedimento físico no aparelho

oi entrando no assunto do 7 tenho o mesmo problema com um aparelho de um cliente 

liguei na apple 

e o mesmo se encontra fora de garantia 

mas a apple ela tem um procedimento de garantia pra esse defeito mesmo fora da garantia 

entre em contado e fala q de esse procedimento se estene no brasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia, a baseband pode ser troca sim, mas por uma do mesmo modelo e fabricante e os dados devem ser salvos na nova tulizando uma jc pro1000s ou equivalente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso