Ir para conteúdo

como desbloquear samsung c3050 da vivo


Posts Recomendados

boa tarde irmaos do clangsm estou com um samsung c3050 da vivo aqui na loja ja tentei desbloquear ele pelas opçoes read codes nao aparece os codigos nck e unlock direto nao desbloqueia alguem pode ajudar sabe como q desblqoueia ele desde de ja agradeço foto da leitura do aparelho

post-368-139967303026_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

ja realizei o desbloqueio de varios aparelhos c3050 da vivo na hwk selecionando o modelo C3050 depois clicanco em "Repair MSL" e depois clicando em "read codes" aparecerá todos os codigos como sendo 00000000. Ai é só colocar o chip de outra operadora que nao seja vivo e digitar #0111*00000000# pronto celular desbloqueado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O senhor saberia dizer se este modelo na operadora vivo suporta para outras operadoras ( Oi Tim e Claro )... Verifique esta possibilidade pois ñ esteje conseguindo realizar o unlock pois ele só ficaria na vivo...

este aparelho eh quadriband ou seja tem todas as faixas de operaçao necessarias para funcionar aki no brasil portanto ele sendo da vivo ou de outra operadora teria que funcionar desbloqueado

se nao funcionar pode ser configuraçao de rede! tente personalizar a configuraçao para a operadora desejada!

Editado por Sr.Jo@o
erro ortográfico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

oi pessoal bom dia, Estou precisando muito desbloquear meu cel. samsung c3050, moro em uma cidade do interior de MG e aqui ninguem conseguiu, nao sou técnica nem nada, possuo um bom entendimento em informatica, até tentei seguir algumas respostas postadas aqui mais nao consegui, será q alguem possui um tutorial que possa me ajudar a fazer esse desbloqueio em casa, tenho certeza q se tiver tudo bem explicadinho eu consigo, por favor me ajudem, ele está bloqueado pela operadora VIVO, eu já tenho o cod. IMEI dele. Obrigada e espero ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi pessoal bom dia,

Estou precisando muito desbloquear meu cel. samsung c3050, moro em uma cidade do interior de MG e aqui ninguem conseguiu, nao sou técnica nem nada, possuo um bom entendimento em informatica, até tentei seguir algumas respostas postadas aqui mais nao consegui, será q alguem possui um tutorial que possa me ajudar a fazer esse desbloqueio em casa, tenho certeza q se tiver tudo bem explicadinho eu consigo, por favor me ajudem, ele está bloqueado pela operadora VIVO, eu já tenho o cod. IMEI dele. Obrigada e espero ajuda.

olá com voce trabalha na area imagino que saiba que para o desbloqueio desse atc é necessario box ( just pro ou nbox com hwk ) casor não tenha esses equipamentos faça por subsidio solicite a alguém que trabalha com subsidio tipo o amigo ary braga e veja a forma de paga ok .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...