Ir para conteúdo

MOTO G6 XT1925-3 sem Backlight


Posts Recomendados

Olá pessoal, alguém sabe me dizer onde fica o diodo deste modelo? peguei um pra trocar a frontal, mas ao abrir ja me deparei com este setor marcado na foto todo izinabrado, fiz a limpeza mas mesmo assim o backlight não liga, da pra ver a imagem la ao fundo, como este é o primeiro caso que pego com este problema gostaria da ajuda dos amigos, por acaso alguem ja pegou e solucionou este aparelho?

20181002_014713.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal alguem teria  foto desta placa pra mim olhar onde fica o diodo proximo ao conector, pois pelo que vi esta faltando componentes ali perto do conector, pois injetei 18v nos leds da tela e a mesma ligou, e encontrei a mesma tensão de 18v ali proximo o conector onde esta faltando componentes, creio eu que o diodo deve ser por ali e alguem o arrancou fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Em 02/10/2018 em 01:52, D'zn Info-Cell disse:

Olá pessoal, alguém sabe me dizer onde fica o diodo deste modelo? peguei um pra trocar a frontal, mas ao abrir ja me deparei com este setor marcado na foto todo izinabrado, fiz a limpeza mas mesmo assim o backlight não liga, da pra ver a imagem la ao fundo, como este é o primeiro caso que pego com este problema gostaria da ajuda dos amigos, por acaso alguem ja pegou e solucionou este aparelho?

20181002_014713.jpg

 

Boa tarde amigo. Conseguiu resolver esse problema ? Estou exatamente com um moto g6 Xt1925 com problema no black light . Pela foto da sua placa, não parece está faltando nenhum componente . Já fiz limpeza e ressolda e nada. Alguem tem algum dica? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá @suamir, por gentileza nos de mais detalhes dos testes já realizados e o resultado de suas medições, assim conseguimos ter uma base para te auxiliar.

Caso precise do esquema temos o do G6 Play disponível, veja se é semelhante com a sua placa: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3919 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...