Ir para conteúdo

moto g5s xt1792 sem touch após atualização.


Posts Recomendados

14 minutos atrás, Jesi_Pfeifer disse:

De ontem pra cá já fiz 3 aqui e tudo 100% funcional.

Ola Jesi , consegue me enviar alguma dica por MP ou email , não consegui resolver aqui e concordo que se colocar no forum daqui a pouco esta no youtube . No ClanSoft não encontrei nada sobre o assunto , mas vou continuar procurando .

abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, wallacerfs disse:

A Galera fala que conseguiu, porem não ajuda, esse topico é pra ajudar, coloca no clansoft logo ou algo assim, estou com 2 aqui. 

 

não colocam pelo fato dos caras espalharem no youtube depois, da pra entender, más td bem vamos aguardar alguém postar aqui a solução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, himpercoletividade disse:

Ola Jesi , consegue me enviar alguma dica por MP ou email , não consegui resolver aqui e concordo que se colocar no forum daqui a pouco esta no youtube . No ClanSoft não encontrei nada sobre o assunto , mas vou continuar procurando .

abraços 

Se puder me mandar no PM tb, estou sem celular :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela descoberta. Gurizada do Youtube agradece muito também. Por isso que a profissão é defasada, o rapaz descobre a solução e joga em um fórum "aberto" por simples ato de encher o próprio ego, detalhe que não é nem no ClanSoft, o que também não ia mudar muito já que tudo é hospedado em Google Drive, não tendo controle nenhum do link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Jesi_Pfeifer disse:

Parabéns pela descoberta. Gurizada do Youtube agradece muito também. Por isso que a profissão é defasada, o rapaz descobre a solução e joga em um fórum "aberto" por simples ato de encher o próprio ego, detalhe que não é nem no ClanSoft, o que também não ia mudar muito já que tudo é hospedado em Google Drive, não tendo controle nenhum do link.

novidade, ja esta no yuotube: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...