Ir para conteúdo

moto g5s xt1792 sem touch após atualização.


Posts Recomendados

Boa tarde sou novo aqui, mais sou assinante do clansoft, alguem poderia me passar a solução para o problema do touch do Moto G5 estar parando após atualização? Pelos posts que li entendi ate a parte  do downgrade, mais não entendi sobre como evitar o problema  no imei e da rede não subir. se alguem puder dar uma força agradeço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde sou novo aqui, mais sou assinante do clansoft, alguem poderia me passar a solução para o problema do touch do Moto G5 estar parando após atualização? Pelos posts que li entendi ate a parte  do downgrade, mais não entendi sobre como evitar o problema  no imei e da rede não subir. se alguem puder dar uma força agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão tem q

Em 05/10/2018 em 23:35, KleberGomes disse:

GRAÇAS A DEUS CONSEGUI FAZER CARA  PASSEI DIAS HORAS GASTEI MUITO TEMPO  A GENTE TRABALHA COM ISSO TANTOS ANOS GASTA MUITO DINHEIRO EM BOX PAGA CITY DE SOFT E OS CARA POSTA ISSO E MUITO ERRADO E AINDA COBRA UM VALOR MUITO BAIXO 

 

Podia por gentileza amigo me passar a solução, até a parte do downgrade eu consigo fazer mais to com medo de fazer pelo fato de zerar o imei e a rede não subir, oque fazer pra isso não acontecer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero agrader clan todos esforcos deram certo

 

aparelho estava gmail então cliente  nao sabia rapaz colocou frontal original tirei gmail

depois sem gmail ativei modo dep depois oem

entrei saite motorola americano desbloquei botloader 

joguei arquivos clan deu tudo certo

Editado por siimas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, siimas disse:

quero agrader clan todos esforcos deram certo

 

aparelho estava gmail então cliente  nao sabia rapaz colocou frontal original tirei gmail

depois sem gmail ativei modo dep depois oem

entrei saite motorola americano desbloquei botloader 

joguei arquivos clan deu tudo certo

https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3991

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema que ninguém tá comentando e sobre o bootloader desbloqueado todo mundo sabe que após o aparelho o bootloader desbloqueado se tentar atualizar via ota o aparelho morre peguei dois aqui que foi feito o processo de reparo do touch mas os donos foram atualizar e os aparelhos apagaram brincou e ninguém tá comentando sobre isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, *Slayer disse:

Nao to conseguindo desbloquear o bootloader do moto g5s, faco tudo entro desbloqueio o oem ja removi a conta formatei ele fiz tudo quando jogo no site fala que nao tem permissão alguém da uma moral pfv  

Verifica se não ficou espaços em branco no código que colou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...