15 15
N.eto

moto g5s xt1792 sem touch após atualização.

Posts Recomendados

Boa noite a todos os amigos, estou com 3 moto g5s que depois que atualizou para 8.0.1 não funciona o touch. Todos os clientes relataram que já trocaram a frontal, e que receberam a atualização e assim que o telefone reiniciou já funcionava touch. Alguém já pegou ou até mesmo resolver?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mesmo problema aqui, primeiro passo é nao resetar pois nao se sabe se consegue retirar a conta nessa versao, acredito nao testado ainda é usar o mouse otg pra abrir as configuraçoes e ativar oem depois desbloquear o bootloader e fazer um downgrade, achei uma 7 com patch de março, nao sei se foi a ultima antes do 8,

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite pessoal, com mouse eu consigo ativar OEM e depois só desbloquear o bootloader, mais assim que fui fazer o downgrade só fica reconhecendo em Qualcomm kkkk.

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, Paulo de Deus disse:

Bom dia, @Ary Braga comentou isso hoje no chat:

Pessoal ta falando que os moto que tão parando o touch é só ativar o OEM via Mouse e voltar a versão com bootloader desbloqueado, isso procede? Tão fácil assim?

Tenta aí pra ver se vai

Bom dia @Ary Braga você conseguiu mano? Pode me dar uma força?

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, wemersonglenda disse:

Peguei dois assim essa semana troquei a frontal e ambos funcionaram perfeitamente

São originais suas frontais? Me passa seu fornecedor?

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui. Qual o procedimento pro Ari postar no clansoft? Não queria que vazasse pros youtube da vida aí, passei 2 dias inteiros pra conseguir essa solução.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/10/2018 em 16:37, dygad disse:

Consegui. Qual o procedimento pro Ari postar no clansoft? Não queria que vazasse pros youtube da vida aí, passei 2 dias inteiros pra conseguir essa solução.

Consigo postar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
15 15