Ir para conteúdo

Ipad mini - Não foi possível Ativar


Posts Recomendados

Boa tarde Amigos. Estou com um ipad mini 2, o mesmo fui atualizar pq o cliente esqueceu a senha . Após a atualização , nem sequer pede os dados do icloud após eu conectar no Wi-fi , já vai direto na mensagem "Não foi possível Ativar" , como consta na imagem em anexo. É possível eu conseguir resolver esse problema ? Alguém pode me dá alguma dica, por favor. Já fiz várias atualizações. Agradeço quem puder ajudar.

IMG-20180925-WA0007.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Boa tarde Amigos. Estou com um ipad mini 2, o mesmo fui atualizar pq o cliente esqueceu a senha . Após a atualização , nem sequer pede os dados do icloud após eu conectar no Wi-fi , já vai direto na mensagem "Não foi possível Ativar" , como consta na imagem em anexo. É possível eu conseguir resolver esse problema ? Alguém pode me dá alguma dica, por favor. Já fiz várias atualizações. Agradeço quem puder ajudar.

IMG-20180925-WA0007.jpeg



Amigo faça uma consulta pelo Serial e veja se os dados procedem com o mesmo(Modelo,Capacidade(Gb),cor....)



Já peguei varios casos aqui de Iphone que após atualizar ele não ativa, e ao consultar e ate mesmo abrindo o aparelho da pra verificar que tem selos japoneses, sendo que o mesmo foi modificado(Nan,memória,etc....) "São aparelhos (recondicionados),vendidos no PY"

Sendo que ele vem ativo, mas se ocorrer qker processo de Restauração ele não reativa mais, devido os dados(Endereço MAC,Endereço Bluetooth) não coincidem com o Imei/Serial que esta gravado no aparelho e onde que servidor apple não autentica as informações e da o tal erro de ativação.

Editado por Wellington Maciel™
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde. Obrigado pelo retorno. Verifiquei e os dados batem sim. Inclusive o icloud do cliente consta que esse ipad está na conta dele. Conversei com o cliente, e me disse que quando comprou esse ipad era de terceiro que não sabia os dados da conta. Levou em um lugar que desvinculou a conta icloud antiga nele, porém somente iria usar via wifi, mas isso não é problema, pois não usa chip. Há alguma possibilidade de burlar isso ? Tentei offline pelo itunes e também nao deu certo. Se tiver outra dica, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desconheço qker outra maneira de ativar sem conectar no servidor apple. Mas uma dica é ativar pelo 3Utolls;Veja se o mesmo consegue concluir a ativação

Ou tente ligar no SUPORTE APPLE e verificar se eles te passam algum outra informação mais detalhada logo que os dados consultados esta 100% idênticos!

Poste Resultados...

Editado por Wellington Maciel™
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não obtive sucesso. Fiz atualização, tente jailbrake e pelo 3Utools e nada. Creio que seja por conta do cliente ter burlado de alguma forma a conta icloud anterior e como tive q atualizar, não aceita sair daquela tela. A Apple disse que não consta nada no sistema deles e as informações até com o cliente atual confere. Será q há alguma outra solução ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...