Ir para conteúdo

QUE VENHA 2019

A Equipe Clan GSM Deseja a todos um Feliz Natal e um Prospero ano NOVO.

wallacerfs

J7 pro J730G touch parou apos atualização 8.0

Posts Recomendados

9 horas atrás, edson oliveira frança disse:

cara estou com um frp off oem off apliquei um firmware zto brasil 8.0.1 bin 5 mas quando vou aplicar o twrp pelo odin no fim da errro e no aparelho mostra uns nomes pequenos vermelho.

Estou nesse msm caso...tentei instalar a miracle box crack mas tbm não tava dando certo..creio que o OEM tem esta On

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde ja consegui fazer varios sem nenhum problema, mas desde ontem que tou com aqui me dando dor de cabeça, quando vou dar boot pelo twrp ele fica com a tela escura, da pra perceber que ta ligado mas fica toda escura e tb depois do boot normal fica do mesmo jeito ai pra funcionar so passando a oreo de novo, mas nao resolve problema do touch, alguem ja pegou algum assim? seria o display incompativel com o twrp?

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, sidinei_c4 disse:

Estou nesse msm caso...tentei instalar a miracle box crack mas tbm não tava dando certo..creio que o OEM tem esta On

Em muitos casos o OEM nao aparece, ai temos que dar aquele pau pela miracle igual no j701, depois disso passa o ap e entra nas configuraçoes com o mouse que OEM vai aparecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem tiver mesmo problema depois de instalar o TWRP, que fica sem imagem no boot do mesmo, isso acontece porque alguns  lcd chineses nao suportam twrp, apenas peguei um lcd velho que da pra ver um pouco da imagem, fiz o procedimento e retornei com o lcd chines.

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutos atrás, sidinei_c4 disse:

galera nao to conseguindo instala o twrp!!no odin ocorre tudo certo mas quando coloco em recovery abre o recovery normal do aparelho??

Você precisa desmarcar auto reboot no Odin

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por rhicardho-inforcell
      bom dia pessoal 

um cliente deixou um atc com o seguinte problema 
       travado na tela no command e e n saia pra lugar nem um, 
      entao baixei a rom que so de então achei compatível e que passou foi a oreo 8.1 mas quando passo a rom vai tranquilo mas quando chega na tela azul pra inicia o sistema ele aparece novamente no comand, mas quando passo so marco a  a parte'' AP'' no odim ele passa inicia normalmente mas os seguinte bugs fica no atc tipo " nao da rede fica com imei null, biometria nao funciona, o celular e de 64gb so aparece 16gb, 
      tentei passa aquela rom pelo twrp mas acontece o msm, nao da rede, biometria n funciona so fica 16gb de memoria, o atc e um j7 pro modelo j730g/ds

alguém me da um help agradeço desde de ja !!!
    • Por AlexMax2019
      Vários aparelhos MOTOROLA dando erro ao abrir câmera, normalmente nas versões mais novas 7.1.1 e 8.0, não voltaram com software.

MOTOG6, MOTO G5, MOTO Z2PLAY
    • Por pedrosousa.226
      Boa noite, estou passando por um problema que muitos também devem estar passando. Estou com diversos Moto G5s pra reparar o touch,porém todos os cliente levaram resetados e sao lojistas, ninguem sabe conta google de nenhum. Gostaria de saber alguma forma de deixar conectado o Mouse OTG junto com o cabo de dados do computador pra remoção da conta, pois preciso liberar a depuração usb, removendo o cabo pra colocar o mouse, o aparelho automaticamente desliga. 

Alguma soluçao pra essa situação ?

Aguardo feedback, obrigado. 
    • Por Dany Souza 1984
      alguem tem combinacao +firmware do g935f no binario 3
    • Por wodanaz
      Olá pessoal,
      Um cliente que trocou a tela do J730, depois que atualizou para o Android 8.0, o touch não funcionou mais.
      Alguém sabe se tem alguma solução ja? Se tem como fazer downgrade para o 7?

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.