SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Evaristoo

6101 luz do teclado e display

9 posts neste tópico

ola pessoal! tenho um 6101 que nao acende, nem a luz do display e nem a do teclado! o que fasso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Broder troquei agora um c.i q vi um reparo aqui no forum, responsavel pelo circuito de iluminação! mas parece q a trilha esta meio que se rompendo e no caso precisaria de algum gui para refaser a trilha, pois nao sei de onde ela vem! se puderes me ajudar serei muito grato! gratoo!

Compartilhar este post

Link para o post

O problema pode estar exatamente aí, poste um print da situação que se encontra esta pci. (Principalmente no ci).

Ghost Rider

Compartilhar este post

Link para o post

cara nao tenho uma camera aqui e celular a foto fika muito ruim eu so queria saber como faser um jumper da trilha do ci qu fika bem do ladinha do vibra o unico que tem ali! se puderes me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui, iluminação dos led's:

Please login or register to see this link.

Aqui, iluminação do LCD:

Please login or register to see this link.

Ps: Ao lado do vibra, não há ci, e sim, um capacitor. Conforme a imagem, veja (Ele mesmo, corresponde a iluminação do display.

Boa sorte

Ghost Rider

Compartilhar este post

Link para o post

caro amigo o luz do teclado funciono com esse reparo sim! mas o display ainda nao! aparece a imagem mas nao acende a luz! o fasso?

Compartilhar este post

Link para o post

caro amigo o luz do teclado funciono com esse reparo sim! mas o display ainda nao! aparece a imagem mas nao acende a luz! o fasso?

O Sr já tentou colocar outro lcd ? Caso não, faça o teste e post resultados.

No aguardo

Compartilhar este post

Link para o post

Se for ver no esquema elétrico dele, vai ver que o lcd é complexo, ou seja, ele é constituido por diversos componentes. Se visívelmente não há sinais de oxidação/queda, o jeito é partit para os reparos.

Veja este outro, que também é para a iluminação do LCD:

[OCULTAR]Please login or register to see this image. [/OCULTAR]

Você pode baixar o esquema, e ir seguindo as trilhas...

Boa sorte,

Ghost Rider

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0