0
Jefferson Roberto Da Silva

[RESOLVIDO] PROBLEMA PARA ATIVAR USB DEBUGGING LG M250DS

Posts Recomendados

BOM DIA ! Alguém pode ajudar na ativação USB DEBUGGING LG M250DS para que eu possa fazer o desbloqueio de conta Google pois já tente de diversas formas ativar e ate agora nada quem pode salvar ai ?

Entre no teclado de fazer ligação

Digite:
*#546368#*250#
Escolha opção:

SVC Menu

Depois escolha opção:

LDB

e em seguida ative a depuração USB

Poste resultados

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde meu amigo já tentei desse jeito mas não vai porem já fiz vários dessa maneira mas esse não esta indo . 

SE tiver outra forma me avise por favor ?

Senão estiver conseguindo ativar a depuração é porque Patch de Segurança esta na mais recente.

Veja se consegue usando o APK "RemoteGsm"

Caso não obter exito só sera possível a remoção da conta google via Box no método direto( Reset FRP)

Poste Resultados

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo remotegsm derrepente ate iria mas não esta habilitando fontes desconhecidas pra acessar e instalar teria alguma maneira de habilitar fontes desconhecidas nesse caso ? 

De uma olhada no Youtube que tem varios procedimentos q ensinam a reabilitar a opção "Fontes Desconhecidas" e ativando a mesma vc consegue realizar remoção da conta pelo RemoteGsm,Test Dpc, entre outros APKs...

Alguns videos:

AQUI & AQUI

Editado por Wellington Maciel™

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde meu amigo Wellington Maciel .

Voce ontem tocou no assunto de fazer esse aparelho pela box , me lembrei de uma coisa voce parece ter mas experiencia vai saber me explicar qual investimento que eu faria pra comprar box para fazer desbloqueio e software de todas as linhas ai : samsung, lg, motorola , etc em geral ..

Voce saberia me dizer quais que devo comprar pra eu investir na minha loja nessa area de desbloqueio e software em geral queria comprar umas boxs mas estou meio perdido em valores e quais comprar que faz todas as linhas ..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0