Aviso: Durante a semana estarem finalizando os ajustes no sistema, layout e áreas do fórum ClanGSM, você pode encontrar erro durante este período.
NILTMES

Jumper volume menos moto g4 play

Posts Recomendados

Amigos peço uma ajuda para fazer um jumper no conector do flex de ligar/volume do moto g4 play, pois saiu um componente e estou em dúvida onde jumpear, segue foto, desde já agradeço a ajuda.

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por willsouza93
      Bom dia Sr.s, entrou em minha assistência um moto c plus pra fazer a troca do conector, porém o mesmo estava com a trilha do positivo rompida. Foi feito o jumper, mas mesmo assim o aparelho não carrega.
      Obs: no conector da bateria a tensão oscila entre 0.5v e 2.6v
    • Por Natasha05
      Peguei uma placa de um Xt1802 Moto g5s Plus que está quebrada bem após o local onde eu poderia fazer o Jumper (Na foto, a linha vermelha é onde está quebrado e o ponto azul onde faria o jumper).

Gostaria de saber se alguem tem conhecimento de algum outro ponto positivo na placa para realizar um jumper. 
      O esquema elétrico deste modelo não possui informação nenhuma.

Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
    • Por MateusMTH
      Pessoal, estou com um LG D157F e queria adaptar um microfone universal (aqueles antigos com somente dois pinos), como eu poderia fazer o esquema? 
    • Por Edson cell777
      Iai pessoal. Quando ligo o aparelho na fonte o mesmo liga normal, mas quando ele fica em standby acaba se desligando e o consumo trava em 12. Já agradeço pela ajuda.
    • Por Jefferson Sousa
      Consegui resolver fazendo o Jumpe da imagem abaixo:

Conteúdo protegido!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.