Ir para conteúdo

LG K430 mac wifi 02000000


Posts Recomendados

LG K430 mac wifi 02000000  me deparei com o mesmo , wifi e bluetuf dão nao permetido dão essa mensagem até antes de ativalos ,quando tenta ele tenta ativa porem nao ativa  alguem ja pegou algo desse tipo 

 

Procedimento realizado 
Reparo wifi via oct

flash 

Editado por Suporte Cell Oficial
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

LG K430 mac wifi 02000000  me deparei com o mesmo , wifi e bluetuf dão nao permetido dão essa mensagem até antes de ativalos ,quando tenta ele tenta ativa porem nao ativa  alguem ja pegou algo desse tipo 

 

Procedimento realizado 
Reparo wifi via oct

flash 

bom dia amigo,já tentou uma ressolda no ci wifi ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 13/10/2018 em 18:52, Suporte Cell Oficial disse:

Só agora postanto desculpe a demora só reafirmando quando eu tento reparar o wifi pela otc ele nao alteras o mac segue a imagem da placa

wifi 2.jpeg

wifi.jpeg

o ci do wifi é o da direita la em cima, abaixo do mic, no manual do aparelho pede para verificar sinal no tp 01 ( Check TP1 Signal of WiFi_11b exist ), mas eu nao sei como seria  verificar esse sinal, se é alguma voltagem ou algo assim, vamos esperar alguem mais experiente,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...