Ir para conteúdo

XT 1925 não carrega!


Posts Recomendados

Galera entro em minha assistência um xt1925 que não reconhece o carregador quando o aparelho está ligado.

Quando o aparelho está desligado ele mostra o rádio mostra a porcentagem da bateria e para o carregamento reiniciando novamente na tela do raio e porcentagem.

Já testei outra bateria fica do mesmo jeito 

Já testei conector de carga ok

Conector da bateria fica oscilando de 3.8v a 3.9 e não carrega! Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 20/09/2018 em 10:13, bergcelljp disse:

Galera entro em minha assistência um xt1925 que não reconhece o carregador quando o aparelho está ligado.

Quando o aparelho está desligado ele mostra o rádio mostra a porcentagem da bateria e para o carregamento reiniciando novamente na tela do raio e porcentagem.

Já testei outra bateria fica do mesmo jeito 

Já testei conector de carga ok

Conector da bateria fica oscilando de 3.8v a 3.9 e não carrega! Alguém pode me ajudar?

Boa tarde, conseguiu arrumar o seu aparelho estou com um com mesmo problema.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2018 em 10:13, bergcelljp disse:

Galera entro em minha assistência um xt1925 que não reconhece o carregador quando o aparelho está ligado.

Quando o aparelho está desligado ele mostra o rádio mostra a porcentagem da bateria e para o carregamento reiniciando novamente na tela do raio e porcentagem.

Já testei outra bateria fica do mesmo jeito 

Já testei conector de carga ok

Conector da bateria fica oscilando de 3.8v a 3.9 e não carrega! Alguém pode me ajudar?

boa tarde amigo

vc trocou o conector de carga?

bom trabalho

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
1 minuto atrás, mauricio ramone disse:

Boa tarde. Tambem estou com o mesmo problema com este aparelho moto g6 xt1925-3. Ja fiz software, removi CQA, downgrade, troquei conector de carga e componentes do circuito de carga proximos ao conector e não resolveu. Alguem ja conseguiu resolver esse problema?

faça subtituição do flex da biometria e poste resultado 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, mauricio ramone disse:

Testado e não funcionou. Alguém teria mais alguma dica?

flex do conector de carga 

ja peguei varios assin inclusive entreguei um onten

troquei 

o flex do encaixe q sai do conector ate a placa 

ou tmb o biometria mas ja foi trocado 

lembrando q o flex do da placa ate o conetor tem o lado correto 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2018 em 10:13, bergcelljp disse:

Galera entro em minha assistência um xt1925 que não reconhece o carregador quando o aparelho está ligado.

Quando o aparelho está desligado ele mostra o rádio mostra a porcentagem da bateria e para o carregamento reiniciando novamente na tela do raio e porcentagem.

Já testei outra bateria fica do mesmo jeito 

Já testei conector de carga ok

Conector da bateria fica oscilando de 3.8v a 3.9 e não carrega! Alguém pode me ajudar?

to com um com o mesmo problema e não consegui resolver mas fiquei intrigado sendo que o que eu peguei teve contato cm água  e tinha oxidação nos componentes perto do flex do flash e flex power e do outro lado da placa do lado do slot de chip .

alguem ja conseguiu alguma solução ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Pelo visto esse problema está dando dor de cabeça pra muita gente e sem solução. Estou com o mesmo problema e já fiz tudo que foi postado acima e nada de resolver. Caramba. Vou batalhar nele aqui pra vê se vejo solução . Se alguém conseguir antes, posta aí pra nós. Bom trabalho pra todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Em 18/09/2019 em 10:30, leandro pinheiro felix disse:

Meu amigo muito obrigado! posso perguntar como vc descobriu? 

Verificando o esqema ví que as tensões estavam oscilando nos resistores ao redor do IC, como eu nao tinha outro pra substituir eu fiz o jumper e resolveu, se nao me engano este setor é responsavel por reconhecer o tipo de carregador ao qual o aparelho está sendo usado, muitos motorolas apresentaram este defeito, a propria Motorola está efetuando recall do modelos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 20/09/2018 em 10:13, bergcelljp disse:

Galera entro em minha assistência um xt1925 que não reconhece o carregador quando o aparelho está ligado.

Quando o aparelho está desligado ele mostra o rádio mostra a porcentagem da bateria e para o carregamento reiniciando novamente na tela do raio e porcentagem.

Já testei outra bateria fica do mesmo jeito 

Já testei conector de carga ok

Conector da bateria fica oscilando de 3.8v a 3.9 e não carrega! Alguém pode me ajudar?

Ola consegui achar esse videos e deu muito certo.

 

https://www.youtube.com/watch?v=8X8pMrBhHt4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...