Ir para conteúdo

Redmi Note 4 bloqueado


Posts Recomendados

Sei que este tópico já tem algum tempo no fórum. Mas, espero que preferencialmente alguém aqui do Rio/RJ possa me ajudar., Bem, eu adquiri um Xiaomi Redmi 5 Plus. Mas, quem me vendeu meu deu a famosa "volta", pois ele estava com um bloqueio parcial, no momento que eu realizei a restauração de fábrica para realizar as configurações a meu gosto, eu me ferrei. Porque bloqueou "sinistramente".  Outro problema que o aparelho possui é a frontal ter trincados enormes, mas dá para usar o aparelho mesmo com os trincos. Bom, eu gastei 500 reais em aparelho trincado e bloqueio. Agora procuro alguém aqui no Rio que realize o desbloqueio "definitivo". Porque quero usar o aparelho plenamente e sem medo de bloqueios. Com o desbloqueio parcial estou ciente que não posso restaurar, porém eu consigo desligar e reiniciar normalmente. Porém, os GPS que muito uso através do Google Maps não funciona bem. Tem outros problemas que eu posso relatar melhor numa outra oportunidade. Enfim, será que há alguém do Rio/RJ que possa resolver este problema definitivamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...