2 2
Júlio ferreir@

Redmi Note 4 bloqueado

Posts Recomendados

Bom dia colegas, apareceu aqui na minha loja a 2 dias atras um comuna Redmi note 4  MIUI9

o dono  deu um reset nele e bloqueou, pode me da uma luz ai?

desde já agradeço 

20180920_093907[1].jpg

possui alguma box ? umt de preferencia. ela faz facinho isso ai

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

corretamente so via box varias suportam miui 9 ate a versão de android 7.1,se for na 8.1 esqueça nada suporta ate o momento.

esse xiaomi tem um problema de fazer a conta enum funcionar wifi sensores ,depois bloquear dinovo bem chato mesmo amigo faço a algum tempo esses modelos.

Compartilhar este post

Link para o post

corretamente so via box varias suportam miui 9 ate a versão de android 7.1,se for na 8.1 esqueça nada suporta ate o momento.

esse xiaomi tem um problema de fazer a conta enum funcionar wifi sensores ,depois bloquear dinovo bem chato mesmo amigo faço a algum tempo esses modelos.

É verdade agora até para trabalhar no modo profundo EDL você tem que possuir um login autorizado pela Xiaomi caso não tenha vai ser impossível fazer algo. Peguei dois Note 5 Pro e devolvi por causa disso nem BST, UFI e UMT resolveram. Pelo que o suporte da UMT me disse tem pessoas que vendem o Login mas não me passaram o contato.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor investimento no  nosso segmento é em box-dongle

Não é mais preciso de login,fiz o note 5 normal por edl e ontem mesmo fiz um note 4 ,já existe suporte para outros modelos rodando miui 9  e android 8.1.0

É o Note 5 PRO

LOGS;

Device : Xiaomi Redmi 5 Plus
Operation : Disable Mi Account
Checking for existing devices...Found
Port : Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM130)
Driver Info : ZTE Corporation, zghsser.sys, 5.2104.1.2
Opening Port...OK
Init Handshake Sequence...OK
Hardware ID : E1600400 [8953] 00000000
OPK_DATA : 079E496E26A477B120DFCD85DF7E4AD067164D8292DDD37993 0D5891E3D8240B
Initializing Protocol...OK
Using Auto Loader Selection [1]
Preparing Loader...Done
Sending Loader [8953]...Done
Executing Loader...OK
Detecting Chip Type...OK
Reading Auth Blob...OK
Getting Auth Data...Auth App Not Running!
VIP Enabled / Auth Enabled Device!
Error Log : PD94bWwgdmVyc2lvbj0iMS4wIiBlbmNvZGluZz0iVVRGLTgiID 8+PGRhdGE+PGxvZyB2YWx1ZT0iRVJST1I6IE9ubHkgbm9wIGFu ZCBzaWcgdGFnIGNhbiBiZSByZWNldmllZCBiZWZvcmUgYXV0aG VudGljYXRpb24uIiAvPjwvZGF0YT48P3htbCB2ZXJzaW9uPSIx LjAiIGVuY29kaW5nPSJVVEYtOCIgPz48ZGF0YT48cmVzcG9uc2 UgdmFsdWU9Ik5BSyIgLz48L2RhdGE+
Please use correct loader and check USB port / cable.
Operation Finished.
QcFire Ver. 2.7.0

Conta.png

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel,eu pesquiso bem antes de falar,essa atualização já é antiga,a 2.8 beta já esta fazendo normal os aparelho,aguarde o lançamento publico da atualização ou consiga um loader pra o seu modelo em especifico. 

Rapaz se já estiver fazendo mesmo na versão 2.8 vai ser ótimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel,eu pesquiso bem antes de falar,essa atualização já é antiga,a 2.8 beta já esta fazendo normal os aparelho,aguarde o lançamento publico da atualização ou consiga um loader pra o seu modelo em especifico. 

Opa é mesmo acabei de fazer uma beta 2.8 n. Obrigado, valeu mesmo amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

olha no caso do meu modelo especifico redmi 5 plus faz o procedimento corretamente porem bloqueia ao conectar wifi,tem varios problemas e relatos do mesmo caso em outros foruns do mundo,como o proprio suporte diz não funciona em todos os modelos e versões.

Compartilhar este post

Link para o post

quem quiser uma solução parcial ate sair outra forma definitiva,redmi 5 plus apos retirar a conta e entrar nas configurações ativa desenvolvedor depois depuração,e enviar o comando via cmd para apagar o find my device:

pm uninstall -k --user 0 com.xiaomi.finddevice

so ai ativa o wifi e rede dados.

o celular vai ficar utilizável porem não pode ser reiniciado ou deligado ai vc tera que refazer o processo.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/09/2018 em 10:17, William Ferreira disse:

Mano passa o processo pois eu fiz dps ele bloquea de novo

Não é mais preciso de login,fiz o note 5 normal por edl e ontem mesmo fiz um note 4 ,já existe suporte para outros modelos rodando miui 9  e android 8.1.0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
2 2