Ir para conteúdo

FRP A720F


Posts Recomendados

Pessoal , estou tentando fazer um frp do a720f , coloquei a combination binary 4 que esta na pagina do clansoft , passou normal , 

mas quando eu vou passar a flash pra ele voltar , unica flash que tinha la com binary 4 , ele da um erro na z3x , vou postar a imagem abaixo

alguem me ajuda por favor como posso resolver isso ......

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EmersonJr disse:

Pessoal , estou tentando fazer um frp do a720f , coloquei a combination binary 4 que esta na pagina do clansoft , passou normal , 

mas quando eu vou passar a flash pra ele voltar , unica flash que tinha la com binary 4 , ele da um erro na z3x , vou postar a imagem abaixo

alguem me ajuda por favor como posso resolver isso ......

Sem título.png

 

 


Passe a combination pra que ele volte ao normal

Use o Odin pra fazer software completo no ATC selecionando todos os arquivos (AP,BL,CP e use o arquivo CSC ( não use o HOME_CSC,logo que esta apresentando erro)

Depois pra retirar a conta gmail use esse procedimento:  https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3687

 

Poste Resultados


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Wellington Maciel™ disse:

 

 


Passe a combination pra que ele volte ao normal

Use o Odin pra fazer software completo no ATC selecionando todos os arquivos (AP,BL,CP e use o arquivo CSC ( não use o HOME_CSC,logo que esta apresentando erro)

Depois pra retirar a conta gmail use esse procedimento:  https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3687

 

Poste Resultados


 

Pelo Odin tambem nao passou , mas coloquei os arquivos que vc falou e consegui passar pela octoplus , aparelho voltou a ligar normalmente , obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, EmersonJr disse:

frp ainda nao , estou tentando isso agora ...

Então amigo, passe a combination, ai ative a depuração usb, vá no teclado numérico e digite *#0808# e selecione a opção (DM+ACM+ADB), aperte em ok, e depois save and reset, após o aparelho reiniciar espere o pc reconhecer os drivers samsung adb, depois abra a Octoplus, selecione o modelo e clique em Reset FRP, depois disso, desligue o aparelho e passe uma rom atualizada mas sem o arquivo CP, após passar a rom ele vai reiniciar sem a conta. Já fiz vários aqui com esse procedimento, espero que funcione ai. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Então amigo, passe a combination, ai ative a depuração usb, vá no teclado numérico e digite *#0808# e selecione a opção (DM+ACM+ADB), aperte em ok, e depois save and reset, após o aparelho reiniciar espere o pc reconhecer os drivers samsung adb, depois abra a Octoplus, selecione o modelo e clique em Reset FRP, depois disso, desligue o aparelho e passe uma rom atualizada mas sem o arquivo CP, após passar a rom ele vai reiniciar sem a conta. Já fiz vários aqui com esse procedimento, espero que funcione ai. Boa sorte!

Cara fiz tudo certinho igual voce disse , mas quando passa a flash ele liga bloqueado com a conta ainda , e nao tem outra flash binary 4 pra testar acho....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...