Ir para conteúdo
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

Entre para seguir isso  
Reginaldo SanTana™

Limitado, eSIM do iPhone XS só funcionará em 10 países inicialmente

Posts Recomendados

Os novos modelos do iPhone trouxeram um design muito similar ao que já conhecíamos no iPhone X, mas apesar de parecer "mais do mesmo" por fora, seu hardware trouxe novidades muito interessantes, e uma delas, em particular, merece ser relembrada.

Estamos falando ao suporte dual-SIM – algo que, apesar de não ser exatamente inédito, chegará de uma forma nova no iPhone, algo que não vimos em nenhum outros smartphone até então: utilizando um misto de eSIM e cartão SIM convencional.

Em outras palavras, o modelo que será vendido em grande parte do mundo, contará com uma bandeja física com slot para 1 SIM card, e outro cartão interno poderá acomodar uma linha extra (com exceção da China, onde ele trará um slot com espaço para 2 chips)

Por mais que a tecnologia seja interessante, ela estreará de forma limitada, sendo suportada por pouquíssimas operadoras de telefonia móvel, apenas em 10 países e 14 operadoras:

 

354635?w=518&h=586

Na página oficial de suporte da maçã, exibida na imagem acima, podemos ver que o Brasil não aparece lá na lista, porém, vale lembrar que a Claro já tem parceria com a Apple aqui em território nacional, oferecendo um plano baseado no eSIM para o Apple Watch 4G.

Agora é saber se a telecom vai adaptar esse plano já oferecido aos novos modelos do iPhone – que por sinal, quando importados da América do Norte não funcionam com a nossa banda 28 (o 4G de 700 MHz).

Lembramos que há pouco a maçã oficializou novas capas para o iPhone XS e XS Max e pulseiras para o Apple Watch Series 4.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×