Afonso Lopes

J701mt - touch parou após atualiar para 8.0 oreo

213 posts neste tópico

1 hora atrás, GabyNuts disse:

J730GM com touch travado após atualização 8.1.0, já fiz o precedimento q está disponível, porém dá falha ao passar o arquivo TWRP

Que falha que da?

OEM está ON ou OFF ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, GabyNuts disse:

J730GM com touch travado após atualização 8.1.0, já fiz o precedimento q está disponível, porém dá falha ao passar o arquivo TWRP

rapaziada, nao estava conseguindo pq o OEM estava inativo, como está descrito na explicação, depois q ativei ele, funcionou normalmente

Compartilhar este post

Link para o post

Procedimento realizado com sucesso seguindo o post aqui divulgado pelo Ary Braga  . So agradecer aos que se empenharam em encontrar a solução e compartilharam. (unica dificuldade foi o OEM que estava off)

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Rames Xavier disse:

Procedimento realizado com sucesso seguindo o post aqui divulgado pelo Ary Braga  . So agradecer aos que se empenharam em encontrar a solução e compartilharam. (unica dificuldade foi o OEM que estava off)

como achou o OEM estou com dificudades em achar

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns J701mt touch B5 estão dando esses problemas, quando tiver tudo em mãos. Utilize teclado USB de tablet ou mouse compatível. Já estou fazendo em todos aqui e obtive sucesso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/09/2018 em 17:34, Afonso Lopes disse:

alguém já teria algum paliativo para j701mt que foi trocada a tela e apos atualização para 8.0 oreo parou de funcionar o touch screen , sendo que o mesmo se encontra com binário 5 .: obrigado

sendo que já testamos três frontais e mesmo defeito ,já uma placa com 7.0 todos funcionam o touch

Galera só para esclarecer aqui e transmitir o que li, ontem eu vi em um determinado site  que esta versão do android conseguira distinguir a qualidade da tela, onde se o aparelho não possuir uma tela original o toch do mesmo não funcionará. Obs.. no artigo falava da fámila moto g e moto z.

Editado por luiz paulo braz de moraes

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/10/2018 em 10:54, Ary Braga disse:

Verifique se não pulou alguma etapa, se o OEM já tiver OFF é só rodar o arquivo boot do anexo e a CSC depois, todos voltam o TOUCH, é 100%.

fiz umas 4 vezes, sem pular nenhuma etapa, não tem nenhuma alternativa?

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, knoxy disse:

fiz umas 4 vezes, sem pular nenhuma etapa, não tem nenhuma alternativa?

Não existe alternativa, esse é o procedimento correto. Estou achando que seu caso é o mesmo de um amigo, sua tela também não funciona, única explicação.

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, luiz paulo braz de moraes disse:

Galera só para esclarecer aqui e transmitir o que li, ontem eu vi em um determinado site  que esta versão do android conseguira distinguir a qualidade da tela, onde se o aparelho não possuir uma tela original o toch do mesmo não funcionará. Obs.. no artigo falava da fámila moto g e moto z. 

Olá colega, pode colocar o link do site? Eu já peguei Moto G5S com o mesmo problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de resolver um J7 NEO aqui utilizando o método do Clãsoft...

Uma pena estar no YOUTUBE já.... Sinto saudades da smart clip, setool box...

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, tigo disse:

Acabei de resolver um J7 NEO aqui utilizando o método do Clãsoft...

Uma pena estar no YOUTUBE já.... Sinto saudades da smart clip, setool box...

eu vou mais longe, saudades da Martech e SagDD

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema, essa solução do clan soft funciona somente com box? Fosse preciso pagaria, pois valorizo o trabalho e nosso ramo, mais estou sem boxs no momento, troquei a tela e o cliente atualizou e parou, ele ainda resetou o aparelho pra piorar, é possível resolver sem box? 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, luccas1617 disse:

Estou com o mesmo problema, essa solução do clan soft funciona somente com box? Fosse preciso pagaria, pois valorizo o trabalho e nosso ramo, mais estou sem boxs no momento, troquei a tela e o cliente atualizou e parou, ele ainda resetou o aparelho pra piorar, é possível resolver sem box? 

Não é necessário Box, o programa estar dentro da pasta junto com tutorial.

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza então, vou ver agora obrigado 

1 hora atrás, Ary Braga disse:

Não é necessário Box, o programa estar dentro da pasta junto com tutorial.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/09/2018 em 10:23, Jeffeson disse:

entao ta ficando dificil de monta esse tipo de tela pois nao da para ganha muito na montagem e ainda tem que da garantia eterna ... daqui uns dias e melhor fazer parceria com a samsung ! e muita gente vai deixa de meche com essas telas chinas sem brilho e com brilho aquilo e puro lixo nunca peguei em fornecedor a maioria que montei clientes que comprarao no ML e eu so montei gracas a deus ... pra por a mao nesses frontais caros tem quer ser para ganha 100porcento .

mais com tela paralela tem q ganhar no minimo 100 % se vc cobra menos nao e tecnico

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite tambem estou com problema em 2 j701  ja fis mas de 10 j701  tudo serto mas estou com 2 na cor preta que faso o proseso certinha ja tenho decorado e nao tecla ja fiz tamto o oem ligado como desligado e nao tecla augun amigo pode me ajudar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigos bom dia  estou com uma duvida na hora de abrir a miracle box e a loader esta dando seguinte erro .

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/10/2018 em 10:38, Viktor Hugo disse:

Ola amigos bom dia  estou com uma duvida na hora de abrir a miracle box e a loader esta dando seguinte erro .

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Tente executar como Administrador, ou em outro micro

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguém sabe como desativar a atualização, não não ficar nas notificações do aparelho?
Troquei tela de um J701, que ainda não está na 7.0, e quero desativar a atualização, para o cliente não clicar por engano, e acabar atualizando o aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, realizei procedimento em 2 aparelhos aqui que havia trocado a tela e funcionou certinho touch. Única coisa que notei foi que o bluetooth parou de funcionar em ambos... alguém com o mesmo problema?

Compartilhar este post

Link para o post
52 minutos atrás, MBtec disse:

Pessoal, realizei procedimento em 2 aparelhos aqui que havia trocado a tela e funcionou certinho touch. Única coisa que notei foi que o bluetooth parou de funcionar em ambos... alguém com o mesmo problema?

Só o bluetooth? Wifi está de boa? da uma olhada se tem endereço MAC do bluetooth nas propriedades do aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora