Ir para conteúdo

J701mt - touch parou após atualiar para 8.0 oreo


Posts Recomendados

4 horas atrás, GabyNuts disse:

J730GM com touch travado após atualização 8.1.0, já fiz o precedimento q está disponível, porém dá falha ao passar o arquivo TWRP

 

rapaziada, nao estava conseguindo pq o OEM estava inativo, como está descrito na explicação, depois q ativei ele, funcionou normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2018 em 17:34, Afonso Lopes disse:

alguém já teria algum paliativo para j701mt que foi trocada a tela e apos atualização para 8.0 oreo parou de funcionar o touch screen , sendo que o mesmo se encontra com binário 5 .: obrigado

sendo que já testamos três frontais e mesmo defeito ,já uma placa com 7.0 todos funcionam o touch

Galera só para esclarecer aqui e transmitir o que li, ontem eu vi em um determinado site  que esta versão do android conseguira distinguir a qualidade da tela, onde se o aparelho não possuir uma tela original o toch do mesmo não funcionará. Obs.. no artigo falava da fámila moto g e moto z.

Editado por luiz paulo braz de moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2018 em 10:54, Ary Braga disse:

 

Verifique se não pulou alguma etapa, se o OEM já tiver OFF é só rodar o arquivo boot do anexo e a CSC depois, todos voltam o TOUCH, é 100%.

fiz umas 4 vezes, sem pular nenhuma etapa, não tem nenhuma alternativa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, luiz paulo braz de moraes disse:

Galera só para esclarecer aqui e transmitir o que li, ontem eu vi em um determinado site  que esta versão do android conseguira distinguir a qualidade da tela, onde se o aparelho não possuir uma tela original o toch do mesmo não funcionará. Obs.. no artigo falava da fámila moto g e moto z. 

Olá colega, pode colocar o link do site? Eu já peguei Moto G5S com o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, luccas1617 disse:

Estou com o mesmo problema, essa solução do clan soft funciona somente com box? Fosse preciso pagaria, pois valorizo o trabalho e nosso ramo, mais estou sem boxs no momento, troquei a tela e o cliente atualizou e parou, ele ainda resetou o aparelho pra piorar, é possível resolver sem box? 

 

Não é necessário Box, o programa estar dentro da pasta junto com tutorial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2018 em 10:23, Jeffeson disse:

entao ta ficando dificil de monta esse tipo de tela pois nao da para ganha muito na montagem e ainda tem que da garantia eterna ... daqui uns dias e melhor fazer parceria com a samsung ! e muita gente vai deixa de meche com essas telas chinas sem brilho e com brilho aquilo e puro lixo nunca peguei em fornecedor a maioria que montei clientes que comprarao no ML e eu so montei gracas a deus ... pra por a mao nesses frontais caros tem quer ser para ganha 100porcento .

mais com tela paralela tem q ganhar no minimo 100 % se vc cobra menos nao e tecnico

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, MBtec disse:

Pessoal, realizei procedimento em 2 aparelhos aqui que havia trocado a tela e funcionou certinho touch. Única coisa que notei foi que o bluetooth parou de funcionar em ambos... alguém com o mesmo problema?

Só o bluetooth? Wifi está de boa? da uma olhada se tem endereço MAC do bluetooth nas propriedades do aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, wodanaz disse:

Só o bluetooth? Wifi está de boa? da uma olhada se tem endereço MAC do bluetooth nas propriedades do aparelho.

esta "indisponivel".. cuidei antes de atualizar para ter certeza que estava funcionando. e depois que passa arquivo de reparo de touch ele para.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...