Ir para conteúdo

J701mt - touch parou após atualiar para 8.0 oreo


Posts Recomendados

https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3955

Passei 18 horas até tornar funcional. Estavamos testando com o pessoal do clã soft. Meu colega passou para outro tecnico que se dizia de confiança para testar e o cara vazou pra um monte de grupos. Mas só o meu que esta no link está 100% funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3955

Passei 18 horas até tornar funcional. Estavamos testando com o pessoal do clã soft. Meu colega passou para outro tecnico que se dizia de confiança para testar e o cara vazou pra um monte de grupos. Mas só o meu que esta no link está 100% funcionando.

 

É realmente lamentável Ricardo, mas já sabemos como é nosso ramo.O procedimento do Ricardo é 100% funcional, postamos já no Clan SOFT, método já atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3955

Passei 18 horas até tornar funcional. Estavamos testando com o pessoal do clã soft. Meu colega passou para outro tecnico que se dizia de confiança para testar e o cara vazou pra um monte de grupos. Mas só o meu que esta no link está 100% funcionando.

como deixo frp of?f

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Desbloqueio da conta google amigo.

 

Vi uns tutoriais de pessoal fazendo ativando o OEM unlock no modo desenvolvedor, mas ele não está aparecendo, alguem encontrou alguma solução fora a da clansoft

estou esperando pra ver se alguém posta o arquivo, fui ver pra baixar tem que pagar 60 conto e no momento nem tenho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

estou esperando pra ver se alguém posta o arquivo, fui ver pra baixar tem que pagar 60 conto e no momento nem tenho. 

eu paguei, vou fazer  o teste, mas nao sei se posso postar o link, detalhe esta compactado em 7z, por isso o pessoal esta com problema na hora de descompactar, vou upar na minha conta google e depois mando o link, acho que nao podemos travar o conhecimentos.. então quero ajudar,.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Entendi.... no momento não tenho ainda grana para comprar.... á um ano atras precisei e comprei, mas agora sem chace :(

Cara, sem querer ser chato, mas o valor é irrisório. Em um serviço tu tira isso. A não ser que vc não trabalhe no ramo. Os próprios técnicos não valorizam o trabalho de quem batalha pra solucionar esses problemas, aí o ramo fica bagunçado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...