SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Sejafeliz.tk

Pedido de esclarecimento

6 posts neste tópico

alguem me poderia dizer qual é o sitio correcto para pedir uma flash? é que não vejo topico nenhum que seja especifico para isso. Desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sr Filipe è isso mesmo que eu estava á procura! muito obrigado pela sua ajuda.

Sr Jo@o poderia explicar a sua resposta?

Sr. Sejafeliz.tk, as palavras usadas devem ser colocadas de forma, que todos tenham um entendimento,

Até mesmo para a solução de seu problema, se o senhor observar o companheiro Sr. felipe pessoa ficou na duvida com a palavra ( sitio ) que o senhor usou,

Coloquei alguns significados da palavra ( sitio ) mais querido, esta valendo só da próxima ves, colocar de forma simplificada a sua solicitação boa sorte a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Sr.Jo@ao eu usei a expressão correcta no meu português que é o Português PT, como deve compreênder sou Português e não Brasileiro e como tal uso o português correcto.Não vejo em nenhuma parte da resposta do Sr Filipe qualquer referencia a essa palavra,o que me parece é que ele por não ser Português não compreêndeu muito bem a minha questão.

Em todo o caso aqui deixo a explicação em Português o significado da palavra (sitio)

sítio

Lugar; Página da Internet.

Compartilhar este post

Link para o post

Sr.Jo@ao eu usei a expressão correcta no meu português que é o Português PT, como deve compreênder sou Português e não Brasileiro e como tal uso o português correcto.Não vejo em nenhuma parte da resposta do Sr Filipe qualquer referencia a essa palavra,o que me parece é que ele por não ser Português não compreêndeu muito bem a minha questão.

Em todo o caso aqui deixo a explicação em Português o significado da palavra (sitio)

sítio

Lugar; Página da Internet.

Perfeitamente entendido, tópico encerrado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0