Ir para conteúdo

Tópico de suporte para processo de remoção conta Google S9 e S9+ do Clan SOFT


Posts Recomendados

Para agilizar e ajudar a todos que possam ter problemas com o procedimento ou mesmo dúvidas, deixamos aqui este espaço para que possamos tira-las, Whatsapp é uma enorme fonte de perda de informação pelo simples fato de que nada fica guardado, some e ajuda apenas 1 ou 2, aqui no fórum tudo fica anexado e vai ajudando a todos, por esta razão sempre que tiverem dúvidas, criem um tópico no fórum.

 

Link do procedimento de remoção FRP conta Google do S9 e S9+ Binary 3 

https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3897

 

Dúvidas abaixo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Para o A530, passei a combination que tem na ClanSoft, depois passei a flash normal novamente, sem o CP, ele reinicou e consegui acessar as configurações, então fiz o processo já passado pelo Elvis para os novos binário da Samsung, que tem no ClanSoft, e consegui tirar a conta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/12/2018 em 13:14, c@rlos soft 2018 disse:

tava com um a dois dias a tras tentei pelo huhusms mais a mensagem não chegava tive que devolve a cliente mais em quanto isso vou estudando ate consegui fazer depois passo pro pessoal. como sou ajudado tbm quero ajuda

Sempre lembrando que é uma sms normal que tem custo de envio etc.. inclusive tem aparelhos que não enviam....

Eu mesmo não consegui pelo meu ZUK Z2 PRO e tive que fazer por um A520f

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...