Ir para conteúdo

iphone 3g travando na maçã e não restaura


richardklay

Posts Recomendados

bom... o aparelho entrou em minha loja da seguinte forma.. estava ligando normal funcionando todas as funcoes, ao deixar ele em standby por media de 3 minutos ele travava e comecava a esquentar, ficava como se estivesse em dfu para ele voltar a ligar tinha que segurar o power e o home por 10 segundos, entao troquei o ci de carga dele, para ver se resolvia o problema, ao trocar ate que resolveu nao esquentou e nem travou mais ja apareceu a informacao na tela de restauracao necessaria, como se estivesse bloqueado, mandei restaurar.e o aparelho trava no final da restauracao e nao continua e nem da erro nenhum. o que pode ser feito para solucionar o problema?? obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom.. unica coisa que eu vi no topico seria sobre a firmware custon. mais ela e para o 3gs que esta la, eu preciso para o 3g poderia disponibilizar por favor? para poder fazer o teste se o aparelho funciona normal.. como o aparelho estava na 4.1 poderia me mandar as duas 4.1 e 4.2.1 pois pode ser que aceiteso somente a ultima fw. mais gostaria de tentar a 4.1 tbm. obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom.. unica coisa que eu vi no topico seria sobre a firmware custon. mais ela e para o 3gs que esta la, eu preciso para o 3g poderia disponibilizar por favor? para poder fazer o teste se o aparelho funciona normal.. como o aparelho estava na 4.1 poderia me mandar as duas 4.1 e 4.2.1 pois pode ser que aceiteso somente a ultima fw. mais gostaria de tentar a 4.1 tbm. obrigado!

tem ai 3g 4.1 custom

parte 1 RapidShare AG, Cham, Switzerland

parte 2 RapidShare AG, Cham, Switzerland

3g 4.2.1 custon

Free File Hosting, Online Storage &amp File Upload with FileServe

use hj-split para junstar as partes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caros amigos, nao deu certo, tentei todas as duas fw custon e nao funcionou, esta dando erro 1002, mais demora de mais quando esta no finalzinho do restore como mostrado na imagem....

alguem tem mais alguma informacao que possa funcionar para voltar este iphone?

por inquanto agradeco a todos pela ajuda.

Tente fazer com readsnow marcando (just enter pwned DFU mode right now)

e coloca 4.1 custom ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente fazer com readsnow marcando (just enter pwned DFU mode right now)

e coloca 4.1 custom ...

eu ja tinha feito usando o redsn0w eu usei o 0.9.6b6 e tbm deu o mesmo erro. 1002... eu acho que nao tem mais o que fazer para poder funcionar.

sera que seria software mesmo? pois o aparelho estava normal somente troquei o ci de carga , e ele ja mostrou na tela necessita restauracao, mandei restaurar e ficou travando, coloquei o mesmo ci para ver se seria numeracao diferente e nao deu tbm, nao poderia ser alguma peca na placa queimada nao? obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...