pedrosousa.226

Desbloqueio conta google S9 - G9600 Binario 3

9 posts neste tópico

Boa noite, alguém teria a soluçao para o debloqueio da conta google do S8,S9,S8+ e S9+ no binário 3 ? 

Os gringos estão me cobrando cerca de 20 dólares, e eles fazem em menos de 5 minutos e nao é necessário colocar o aparelho em modo dowload, eles fazem com o aparelho ligado na tela de inicio e me pedem depois de uns 3-5 minutos pra reniciar o celular e o celular ja liga sem conta google,somente precisando fazer o passo a passo e configurar o aparelho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pedrosousa.226 disse:

Boa noite, alguém teria a soluçao para o debloqueio da conta google do S8,S9,S8+ e S9+ no binário 3 ? 

Os gringos estão me cobrando cerca de 20 dólares, e eles fazem em menos de 5 minutos e nao é necessário colocar o aparelho em modo dowload, eles fazem com o aparelho ligado na tela de inicio e me pedem depois de uns 3-5 minutos pra reniciar o celular e o celular ja liga sem conta google,somente precisando fazer o passo a passo e configurar o aparelho. 

Ainda sem solução amigo, e quem tem não ensina hahaha

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, pedrosousa.226 disse:

S8 e S8+ sai até no Odin

Compartilhar este post

Link para o post

esses gringo geralmente tem acesso ao sw capture programa que e muito dificil de ter acesso e creio que s9 so com binary muito baixo para tentar

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/09/2018 em 22:08, Jay PI disse:

Ainda sem solução amigo, e quem tem não ensina hahaha

boa tarde me passa o contato

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/09/2018 em 19:43, pedrosousa.226 disse:

me passa o contato

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Daniel Picolo
      Boa tarde membros,tenho a octopus com ativação samsung e LG,tenho também a z3x com as mesmas ativações  de samsung e LG

Gostaria de saber se a ativação FRP da octopus compensa?
      Pois se facilitasse muito a remoção de conta google eu gostaria de comprar

Muito obrigado,desde já agradeço
    • Por vini.wav
      Bom dia amigos do clan, montei esse tutorial para facilitar para quem teve dificuldades....

Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
    • Por Júnior mello
      ALGUÉM TEM UM PROCEDIMENTO PARA ME INDICAR

Z3X, OCTOPLUS, HWK UFSTURBO, OCTO FRPTOOL
    • Por luccas1617
      Pessoal, tô com um j7 frp bloqueado, não consigo acessar talkback e não possuo box, alguém sabe de algum programa que poss mim ajudar? (já tentei pelo botão home, dois dedos na tela, fazer uma ligação e nada..) 
    • Visitante
      Por Visitante
      Ola, a quem estiver interessado, estarei fazendo ums tutorias ensinando como utilizar uma das melhores Box, se não a melhor box multiplataforma do mercado a UFST TURBO.
      aos interessados podem posta suas duvidas aqui mesmo no post, (curtem para que possa saber o interesse da galera) 
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.