Shakall1986

J700m liga porém não gera imagem !

1 post neste tópico

Boa tarde amigos !

Estou com um J700m/ds que segundo a cliente o display apagou do nada, ela então levou em outra assistência onde segundo ela testaram outra tela e mesmo assim não deu imagem ao ligar e segundo eles teria um peça solta na placa.

Abri o aparelho e não vi nada solto, a tela não apresenta sinais de quebra também, seguindo as medições da imagem abaixo constatei que a tensão de 7,6v e as 3 de 4.6v não estão presentes e as demais estão ok, alguém teria alguma dica de qual seria o problema ?  

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Denny Novaes
      Boa tarde pessoal. Peguei um J7pro ontem aqui na assistência que o cliente disse que de uma hora para outra o microfone parou de funcionar. Abri o aparelho olhei a placa procurando sinal de oxidação ou solda fria e não encontrei nada. Troquei o microfone ao testar o aparelho o mesmo erro o microfone não funcionava. Olhei a trilha do microfone e estava tudo normal tentei trocar de novo e mesma coisa. Aí decidi pegar um fone auricular com microfone no cabo para testar e para minha surpresa não funcionou também. É nem com fone Bluetooth. Alguém sabe o que pode ser? 
    • Por Pablo Morais
      Senhor faça seu pedido no local correto

http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/samsung/59862-solicite-sua-flash-samsung-aqui.html

Tópico Fechado
    • Por MateusMTH
      Pessoal estou com um samsung s5360 que não da imagem, testei com outro LCD e o problema persiste, da pra ouvir que o aparelho liga e vibra, porém não está aparecendo imagem, o que pode ser?
    • Por r.ctecnocell
      Após troca do touch , não funcionou mais a biometria.
    • Por Gohbrr
      Tenho um J320,ele funciona normalmente por uns 3 dias.. depois a tela fica preta ou com chuviscos,nunca molhou a principio. 
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.