Ir para conteúdo

Iniciando na parte de software, ajuda


Posts Recomendados

Então, já tentei pelo Multisync e da erro logo no início, Multilaser MS50S. 

E o ZTE C341 já tentei com o reserchdownloader, ele até diz que deu certo, mas quando ligo tá mesma coisa.

 

Por isso pensei que teria que ir mais fundo, no caso de precisar box.

 

O MS50S ficou assim após trocar a tela, não sei se a tela pode ter danificado a placa. 

 

Estou meio perdido agora.

 

Vi a miracle para instalar, nuns vídeos no YouTube, só não sei se pode funcionar, para tirar desse loop na inicialização.

 

Obrigado Aldinei, se puder ajudar em mais alguma coisa. Agradeço.

9 minutos atrás, Aldinei Jose disse:

matheus a box fisica e uma chave para o uso do software pago profesional para reparo avancado  vai de pender no reparo que que fazer e o tipo de software no caso do multilaser voce pode uar software free o multisinc da propria multilaser no caso do zte existem varios voce vai precisar informar o modelo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Se quer mesmo trabalhar na área e ganhar tempo, é melhor comprar uma box, o software crackeado pode te levar a "apagar" algum aparelho e daí somente uma box profissional vai te dar acesso a um software completo pra determinadas marcas de celulares.Por isso que existem tantos modelos diferentes de Box, e por isso que preferimos pagar por uma box do que usar sofwtares crackeados que apenas enganam os usuários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...