andretti

N8000 Passa firmware mas não sai da tela inicial

Posts Recomendados

Ola, entrou aqui la loja semana passada um tablet samsung N8000 que esta  travado na logo da samsung, passei diversas roms as que estão no clansoft incluzive da SAM mobile e nada dele voltar, ela passa normal sem erro nenhum, porém quando ele inicia ele não sai da tela inicial se alguem tiver alguma solução eu ficaria grato. Desde ja agradeço a atenção de Todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite Andretti,uma pergunta,chegaste a passar alguma firmware particionada,se sim e não obteve exito, terá que fazer o reparo via ISP,fazendo o disable write protection e após aplicar a firmware novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 31/08/2018 em 21:46, Ivan kern nunes disse:

Boa noite Andretti,uma pergunta,chegaste a passar alguma firmware particionada,se sim e não obteve exito, terá que fazer o reparo via ISP,fazendo o disable write protection e após aplicar a firmware novamente.

Sim, eu passei a firmware particionada e não voltou só que esse processo eu nunca fiz  poderia me dizer como faz?

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, andretti disse:

Sim, eu passei a firmware particionada e não voltou só que esse processo eu nunca fiz  poderia me dizer como faz?

Boa noite amigo,se possui a medusa pro ou a z3x easy pode se fazer por elas via ISP, o pinout tem na própria box.teste e post resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por BrunaoCell
      Ola a todos, estive recebendo pelo menos 5 Moto G2 por este mês travado na logo da Motorola. Depois de várias tentativas, nenhum deles deu resultado com nenhuma das versões, nem 4.4.4, nem 5.0.2 e nem 6.0 do android.
      E isso está acontecendo de praticamente 2, no máximo 3 meses para cá. 
      Esse tipo de recusa destes Moto G2 destes meses para cá, seria consequência de alguma atualização de sistema?

Gostaria principalmente de saber se algum de vocês passa ou passou por isso, e também se descobriram uma solução.
    • Por robinfor
      Estou com um Galaxy S Gt S7582L, ele esta travado na logo da samsung ao ligar, consigo deixar ele modo download para fazer uma atualizaçao com odim,  o problema que toda vez que conecto ao computador apareci "Dispositivo nao reconhecido"
      Troquei conector de carga e nao resolveu, ja coloquei em 3 computadores diferente e apareci o mesmo problema, o pc nao reconheci, se puderem me ajudar fico grato, fiz um curso recentemente, desculpa pelos acentos, meu teclado ta com problema.
    • Por luismiguelfco
      Ola

Estou com um N8000 aqui com problema no software, baixei a rom e na hora de passar no odin, ate começa, mas para no "Write nand", da erro. Ja baixei outra rom e vi que nao eh rom, driver tbm nao eh... o que pode ser?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.