SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
fabiano leal

gps perdendo sinal do satélite e travamdo

2 posts neste tópico

boa noite, meu gps estava navegando normalmente sem rota destinada , pois quando fui ver estava sem sinal e travado, esperei algum tempo , mas nada de sinal , fui apagar , tbm nao apagava tive que resetar ele , dai sim, voltou a funcionar, por duas (2)seguidas aconteceu isso, muito estranho, tenho ele a 21 dias, marca : midi 4305 navegador : igo primo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite, meu gps estava navegando normalmente sem rota destinada , pois quando fui ver estava sem sinal e travado, esperei algum tempo , mas nada de sinal , fui apagar , tbm nao apagava tive que resetar ele , dai sim, voltou a funcionar, por duas (2)seguidas aconteceu isso, muito estranho, tenho ele a 21 dias,

marca : midi 4305

navegador : igo primo

O que vc pode fazer é a reinstalação do IGO primo, mais antes faça todo backup dos seus dados.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0