Ir para conteúdo

iPhone Dev-Team anuncia novo método melhorado de Hactivation


Posts Recomendados

O iPhone Dev-Team anunciou um novo método hactivation sbinger que fornece os benefícios de aplicativos no modo PUSH e a vida da bateria aumenta substancialmente

Somente funciona no iOS4.0 ou superior

Desenvolvedor @sbingner (autor doTetherMe) tem feito um progresso excelente na concepção de um método novo que hactivation .

Ele mata dois pássaros com uma pedra para todos os unlockers ultrasn0w .

Sua ferramenta, "Assinante Artificial Module (SAM)" truques do iPhone e iTunes para criar bilhetes de ativação legítima, mesmo que você esteja desbloqueado com ultrasn0w.

Isto significa que você pode obter todos os benefícios de aplicativos PUSH, e sua vida útil da bateria aumenta substancialmente.

Se você gostaria de experimentá-lo, vá para

http://www.bingner.com/SAM.html

e leia como proceder.( no final desse post tem o conteudo do site traduzido)

Para facilitar a vida de todos que querem experimentar a ferramenta do desenvolvedor @ sbingner, atualizamos o redsn0w para incluir uma nova ferramenta "Deactivate" para o 3G e 3GS.

Use esta opção após ter instalado * SAM * ...

ele irá remover os patches feitos pelo lockdownd normal e deixe o SAM assumir. (sbingner tem planos em fazer um botão para fazer isso dentro SAMPrefs também). Um enorme parabens ao , @sbingner!

Você pode baixar a nova versão do RedSn0w:

Mac OS X

Windows

Leia mais

Posted Image

Conteudo traduzido do site:

http://www.bingner.com/SAM.html

Isto irá permitir que você faça a ativação oficial no iPhone sem um estoque SIM

  • Adicionar http://repo.bingner.com como um repositório no Cydia
  • Instale o "SAM" e "SAMPrefs"
  • Siga os passos na solução de problemas / Hacktivated com redsn0w ou PwnageTool
  • Vá para Configurações> SAM e tocar "Desativar iPhone"
  • Ativar com iTunes Se o iTunes diz SIM inválido, você terá que selecionar manualmente A operadora apropriada em um dos métodos, além do "Automatico" e clique em um SIMID.
  • Ou seja, escolha manualmente a operadora, apos fazer a varredura em busca de operadoras disponiveis.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola... tive problema com 2 aparelhos na minha loja.. um deles veio da holanda... e tentei todos os sim na minha loja e nenhum deles ativa o iphone, nem usando o one sim. tentei fazer manualmente e ele tbm nao ativa, e peguei um da europa que tbm deu o mesmo problema... nao ativa de forma alguma,. quando comprei o one sim no clan me disserao que serviria para qualquer regiao, e isso nao foi o que realmente aconteceu ja tinha acontecido isto a um tempo atraz quando precisava ativar na fw 4.0 e 4.0.1 , gostaria de saber se teria algum outro chip para fazer esta ativaca. no caso o chip coringa faria esta correcao da falha do one sim?? obrigado aguardo resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

alguem pode me responder por favor.... falei com o sr ary pelo msn e nem ele me respondeu... como posso ativar o iphone sendo que o one sim nao funciona???? depois que eu instalo pelo redsn0w o deactivate o iphone sempre pede o sim original e sendo assim nao reconhece no itunes para transferencia de dados.... como faco para ativar por favor....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode me responder por favor.... falei com o sr ary pelo msn e nem ele me respondeu... como posso ativar o iphone sendo que o one sim nao funciona????

depois que eu instalo pelo redsn0w o deactivate o iphone sempre pede o sim original e sendo assim nao reconhece no itunes para transferencia de dados.... como faco para ativar por favor.... eu comprei o one sim o clan.

richardklay, estamos aguardando da mesma forma que você um update para o One SIM, ele funcionou perfeitamente até a versão 4.0, nas demais acredito que a Apple tenha feito algo, o que brevemente deve ser lançado uma nova solução ou quem sabe um update, mais one sim atual só ativa ate a versão 4.0.

Agora sobre seu problema, me parece bem simples de se resolver, mais preciso que nos der mais detalhes sobre o problema, como por exemplo se o aparelho é (3G ou 3GS) Qual a versão de firmware que o aparelho estar atualmente e se possível a versão da baseband, se nos passar essas informações garanto que lhe mostramos qual caminho seguir.

Vale lembrar que o One SIM não fica inutilizável, ele serve como chip coringa para inúmeros aparelhos, como por exemplo aparelhos SE, uso constantemente ele para essa finalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim.. aconteceu com todos os 2 modelos iphone 3gs e iphone 3g e em todas as 2 versoes 4.1 e 4.2.1 e baseband em que estao 06.15.00, quando faco todo o processo usando o redsn0w 0.9.6b6 o ultimo processo da activacao e usar o sim original e nao ouve sucesso, assim nao faz comunicacao com o itunes nao podendo passar musicas aplicativos, mostra sempre a mensagem mandando instalar o sim compativel, precisa de mais algumas informacoes para resolver o problema? obrigado fico no aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim.. aconteceu com todos os 2 modelos iphone 3gs e iphone 3g e em todas as 2 versoes 4.1 e 4.2.1 e baseband em que estao 06.15.00,

quando faco todo o processo usando o redsn0w 0.9.6b6 o ultimo processo da activacao e usar o sim original e nao ouve sucesso, assim nao faz comunicacao com o itunes nao podendo passar musicas aplicativos, mostra sempre a mensagem mandando instalar o sim compativel, precisa de mais algumas informacoes para resolver o problema? obrigado fico no aguardo

Richard, não estou entendo que passo é esse que você cita de ativação, isso não existe, uma vez que você usou o redsn0w seu iPhone estar devidamente jailbroken (Feito jailbreak) Não requer qualquer "SIM Original" para ativação, afinal essa é a principal função do redsn0w, acredito que seja ai que estar errando.

Vamos simplificar o procedimento de desbloqueio;

1) Baixe essa versão do Redsn0w (Download aqui)

2) Faça o jailbreak de seu iPhone usando este método;

Link: http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/13140-como-fazer-jailbreak-no-iphone-3g-usando-redsn0w-windows-%5B4-2-1%5D.html

Lembrando que no poster a versão usada é a "0.9.6b4" e não tem a opção (Install ipad baseband) Essa opção deve ser marcada, de preferencia só marque as opções;

(Cydia e Install ipad baseband)

3) Agora sem precisar qualquer chip dentro faça esse procedimento;

Link: http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/13665-desbloqueio-iphone-4-2-1-sem-wifi.html

Se preferir também tem esse método: http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/903-como-desbloquear-o-iphone-3g-usando-ultrasn0w.html

Pronto, iPhone devidamente desbloqueado e pronto para uso, não existe outro método, não existe outra maneira e nem existe a possibilidade de não dar certo seguindo o procedimento acima (Experiencia própria)

Um detalhe sobre o Jailbreak, se o 3GS for newboot toda vez que for reiniciado será preciso usar o redsn0w, temos vários tópicos explicando sobre isso.

Nota: Todos esses passos estão no fórum, acredito que tenha apenas se confundido com o uso do SIM Card, se tiver mais alguma duvida não hesite em postar.

Compatibilidade do Jailbreak:

  • iPhone 3G – Untethered
  • iPhone 3Gs com iBoot antigo – Untethered
  • iPhone 3Gs com iBoot recente – Tethered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom o aparelho chega em minhas maos da seguinte forma 3gs versao 4.1 baseband 05.14.02 se nao me engano, para fazer o desbloqueio abro o redsn0w 0.9.6b6 e clico na opcao instal ipad baseband, depois disto vou no cydia e instalo o repo666.ultrasn0w.com so que teve o problema de consumo de bateria e como aprendi para resolver este problema temos que adicionar no cydia a opcao repo.bingner.com instalar a opcao sam e samprefes depois disto usar o redsn0w novamente e clicar na opcao deactivate, depois vou em ajustes>sam e clico em De- Activate Iphone, colocamos o sim no aparelho coloca o cabo nele e abre o itunes com internet conectado ele vai mostrar que o aparelho esta unlock, da mesma forma de quando o aparelho esta na tela de emergencia e colocamos o sim original nele, eu aprendi desta forma para resolver o problema de consumo de bateria, se estou errado me ajude onde eu errei para poder resolver os problemas, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom o aparelho chega em minhas maos da seguinte forma 3gs versao 4.1 baseband 05.14.02 se nao me engano, para fazer o desbloqueio abro o redsn0w 0.9.6b6 e clico na opcao instal ipad baseband, depois disto vou no cydia e instalo o repo666.ultrasn0w.com so que teve o problema de consumo de bateria e como aprendi para resolver este problema temos que adicionar no cydia a opcao repo.bingner.com instalar a opcao sam e samprefes depois disto usar o redsn0w novamente e clicar na opcao deactivate, depois vou em ajustes>sam e clico em De- Activate Iphone, colocamos o sim no aparelho coloca o cabo nele e abre o itunes com internet conectado ele vai mostrar que o aparelho esta unlock, da mesma forma de quando o aparelho esta na tela de emergencia e colocamos o sim original nele, eu aprendi desta forma para resolver o problema de consumo de bateria, se estou errado me ajude onde eu errei para poder resolver os problemas, obrigado

Bom Richard, realizamos algumas voltas para solucionar seu problema e no final de tudo seu iPhone já estava desbloqueado e você só queria ajustar a bateria. (Faltou só você falar esse detalhe de vossa parte para adiantarmos a solução)

Alguns detalhes;

- Para usar esse método acima não se deve usar one sim, deve-se usar um SIM Card normal.

- Eu não passei por este problema, dessa forma não posso dizer que consegui diminuir o consumo da bateria dos iPhone que já fiz (Movimento de iPhone em nossa assistência é muito grande, o fluxo mensal é imenso e nunca um cliente voltou com este problema, por este motivo não realizei o procedimento)

Resumindo: Acredito que seu grande erro foi somente estar usando o one sim como chip de ativação, deveria estar usando um chip normal.

Veja o que ele cita;

Activate with iTunes

If iTunes says invalid SIM, you will need to manually select the appropriate carrier (Original seller of the iPhone) under one of the methods besides "Automatic" and click on a SIMID.

Para simplificar, use o link original - > Subscriber Artificial Module (Use o tradutor do Google)

Acredito que suas dúvidas estejam esclarecidas, mais caso ainda tenha não hesite em postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrou um iphone da holanda em minha assistencia fiz o procedimento todo, mais na ora de fazer esta ativacao o aparelho nao aceitou nenhum das 4 operadoras e nem o da AT&T, no caso nao teria outra forma de fazer esta ativacao ja que com o one sim nao da certo, sendo que hoje mesmo fiz um 3g na versao 4.2.1 que nao aceitou chip algum para fazer a ativacao somente aceitou o one sim. Nao aceitando chip algum como faria esta atovacao sendo que nos nao conseguimos ter os chip de todos os paises e muitos clientes compram aparelhos em varios paises.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...