SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
titomegacell

Desbloqueio do lg T310?

27 posts neste tópico

Procedimento com Vigs ou V-Power

Abaixe a nova versão LGI_1_81SC ou superior ak:Please login or register to see this link.

Abra o programa, selecione a porta com emulada pelo seu pc; Selecione o modelo "LG-T310" ; Conecte o cabo GS102 RJ45 CABLE na entrada da box. clique "READ SIM UNLOCK CODE". Após gerar o código vc faz o procedimento

Digita no teclado 2945#*300# e vai em:

.Menu > Configurações > Config. Segurança > SIM Bloqueado > Rede > Desativar > Código NCK;Unlock SIM > Network Lock;

Coloque o código gerado e de ok.

Boa sorte.

Please login or register to see this image.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consiga o código de subsidios. No meu lg t310 conseguir entrar com o código 2945#*310# caminho= desbloquear sim /desbloqueio de rede / código de desbloqueio / e pronto vlw fuiiiiiiiii xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Compartilhar este post

Link para o post

Consiga o código de subsidios.

No meu lg t310 conseguir entrar

com o código 2945#*310#

caminho= desbloquear sim /desbloqueio de rede / código de desbloqueio / e pronto vlw fuiiiiiiiii

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Dê uma olhada nas regras, e verá que é proibido postar contato sem autorização da administração.

Peço ao Sr. que atualize o seu perfil.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Procedimento com Vigs ou V-Power

Abaixe a nova versão LGI_1_81SC ou superior ak:Please login or register to see this link.

Abra o programa, selecione a porta com emulada pelo seu pc; Selecione o modelo "LG-T310" ; Conecte o cabo GS102 RJ45 CABLE na entrada da box. clique "READ SIM UNLOCK CODE". Após gerar o código vc faz o procedimento

Digita no teclado 2945#*300# e vai em:

.Menu > Configurações > Config. Segurança > SIM Bloqueado > Rede > Desativar > Código NCK;Unlock SIM > Network Lock;

Coloque o código gerado e de ok.

Boa sorte.

Please login or register to see this image.

Estou com um t310 ele não faz leitura, o procedimento é com ou sem bateria, pois no programa fala sobre tp, teria como me explicar isso por favor??

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um aparelho t310 ele não faz leitura com o cabo gs102/107 no programa fala que precisa do cabo gs102 for tp que cabo seria esse, ou se alguém tiver um outro procedimento aguardo a dica??

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz a leitura normal mais quando entro no menu sou informado que não está disponivel alguem já passou por isso ??

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz a leitura normal mais quando entro no menu sou informado que não está disponivel alguem já passou por isso ??

o Srº poderia postar uma imagem de erro(Print) pra melhor analisar.

Aguardo...

Equipe Clan Gsm!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo erro, não é um erro da box, o erro é no menu do aparelho... lá aparece que desbloquear a rede esta indisponivel...

Alguem conseguiu resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo erro, não é um erro da box, o erro é no menu do aparelho... lá aparece que desbloquear a rede esta indisponivel...

Alguem conseguiu resolver?

Ele não esta ativando a Opção de desbloqueio é isso?

Procedimento:

• Insira o CHIP de Origem do telefone e ligue o telefone

• Digite o Código 2945#*310#

• Digite o Código de Desbloqueio de 16 digitos gerado

O mesmo fez esse Procedimento?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não esta ativando a Opção de desbloqueio é isso?

Procedimento:

• Insira o CHIP de Origem do telefone e ligue o telefone

• Digite o Código 2945#*310#

• Digite o Código de Desbloqueio de 16 digitos gerado

O mesmo fez esse Procedimento?

Apos fazer esse procedimento: [*]Digite o Código 2945#*310#

entro em desbloquear sim /desbloqueio de rede e recebo a informação: "Não Disponivel"

Compartilhar este post

Link para o post

Apos fazer esse procedimento: [*]Digite o Código 2945#*310#

entro em desbloquear sim /desbloqueio de rede e recebo a informação: "Não Disponivel"

Esse ATC deve estar com Problema Software, tente realizar um reset 1809#*310# e vai até opção "Factory Reset"

Se caso não resolver com o reset terá que realizar uma Atualização de Software no ATC e depois repetir Procedimento de desbloqueio!

Boa Sorte!

Grupo Clan GSM!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente amigo, peguei um com o mesmo problema, após ler este post, fiz uma flash no atc e foi 100%, tente e post o resulato, ok?

Compartilhar este post

Link para o post
Please login or register to see this link. , quando vo aBri o programa(LGI_1_81SC) ja na inicialização aparece a seguinte mensagem ´´Protection card not found´´

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde amigos, aparentemente estou com o mesmo problema do amigo acima Janio Tarco. Fiz todo processo de leitura pela vygis, foram gerados os codigos o problema e que o aparelho mostra como indisponivel a opcao de desbloqueio de rede. Vejam nos dois prints, as opcoes disponiveis ao digitar 2945#*310# e qual opcao seleciono e o erro que daPlease login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

E ai meus amigos alguem tem uma resposta? quero passar uma eeprom mas nao encontrei nem tenho outra pra copiar e se nao estou enganado ja copiei uma vez ai gravou o imei da copia e nao queria gravar de volta o correto!! aguardo respostas!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá boa tarde. Aguem tem a solução para o erro de inicialização do programa que dá a msg "Protection card not found"? Grato!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, estou aqui pra compartilhar o modo q consegui desbloquear meu T310 VIVO.

Como tentava discando normalmente o codigo 2945#*310#e dava NÃO SUPORTADO, tentei diversas maneiras e nada. Tentei atualizar pelo programa da LG, e não conseguia.

Então vi em outro topico q tinha q colocar um chip de outra operadora (q não fosse suportado).

Aí assim q eu coloquei o chip da Oi, na tela aparece NÃO SUPORTADO - SOMENTE EMERGENCIA.

Se a gente clicar pra discar emergencia não será suportado o codigo.

Aí tem q clicar no botão de volume q fica ao lado na parte direita do celular.

Então abrirá uma tela de discagem, aí sim, dará pra digitar o código 2945#*310#

> DESBLOQUEAR SIM > DESBLOQUEIO DE REDE > INSERIR CÓDIGO DE DESBLOQUEIO (PEGUEI COM A OPERADORA)

E pronto!! Reiniciei o celular e ficou desbloqueado!!!

Não sei se ajuda muito, mas no meu caso fiquei maior tempão pra saber q tinha q apertar o botão de volume pra digitar o código.

:mpreskace:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde amigos, desbloqueei um aparelho aqui agora comigo... Apenas liguei o aparelho sem chip algum... E digitei o código 2945#*310# ja apareceu a opção de desbloquear rede... É so digitar o codigo e ja era 100% desbloqueado

Compartilhar este post

Link para o post

amigos podem fazer procedimento do nosso amigo germany10, procedimento 100% funcional pode fechar topico.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0