SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ramon tefoguim

v3 codigo de usuario

8 posts neste tópico

amigos boa tarde gostaria de saber dos nobres colegas se tem ulgum programa pra dar um mr no v3 pois ele esta com codigo de bloqueio de teclado desde ja agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

com a box eu sei amigo mais eu gostaria de saber se tem algum que e free para dar este mr ou ler o codigo de usuario

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo se vc possui Programa Scout, conecte a dongle no seu pc.

Abra o programa Scout.

Conecta seu aparelho ligado no usb do seu PC.

Após ele instalar os drivers irá fazer a leitura dos dados do ATC.

Depois é só vc ir em Menu--Configurações--Segurança e desativar a opção de bloqueio teclado.

Please login or register to see this image.

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

amigos eu fis igual a um amigo do clan so que nao consegui achar o post dele vou anexar aqui para os demais amigos espero nao estar postando erradoPlease login or register to see this link. Please login or register to see this link. este tuto ja foi postado aqui no clan espero ajudar mais alguem

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos eu fis igual a um amigo do clan so que nao consegui achar o post dele vou anexar aqui para os demais amigos espero nao estar postando errado[ATTACH=CONFIG]15593[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]15594[/ATTACH][ATTACH]15595[/ATTACH]

este tuto ja foi postado aqui no clan espero ajudar mais alguem

Parabéns!! Há muitas dúvidas que podemos resolver/tirar fazendo uma boa pesquisa no fórum.

Duvidas sanadas.

Moderadores podem encerar tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0