Ir para conteúdo

Ajuda para colagem de frontal


Posts Recomendados

Olá, minha dúvida é de iniciante.

 

Estava trocando a frontal do j1 2016 j120, e por duas vezes quebrei a frontal após colar, na parte superior, parece que fica um espaço entre o vidro e aonde deveria ser colado.

 

Se apertar mais a tela ficava manchada. Eu retirei a dupla face que vem na tela de primeira linha, pois me indicaram que era muito ruim, e usei a T7000.

 

Não sei qual foi meu erro, mas parecia que a tela era um pouco mais grossa até pelo flex, e então ficava essa "vão entre a carcaça e o vidro.

 

Se puderem me dar uma luz, e principalmente dicas, sobre esse tipo de reparo, para não cometer novamente.

 

Tenho um j700 para trocar a frontal também e agora já estou com medo está, já tive 280 de prejuízo, e então estou com dificuldade.

 

Obrigado.

P_20180820_164821_vHDR_Auto.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha quando pego assim tento limpar bem a carcaça por dentro criando uma cava mais funda para a nova tela melhor se assentar outra dica e retirar a cola que já vem nela ou vedação e substituir por uma cola B700 por exemplo, ideal também e não forcar muito na colagem essas telas são um doce pra quebrar !!! espero ter ajudado boa sorte !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Matheus Apollo disse:

Obrigado, Recorri, fiz tudo isso que indicou menos a raspagem pois embaixo do j1 fica a própria placa, sem carcaça então não tinha como raspar.

Pelo que estou vendo então usar paralela é tipo roleta russa, e se não dá problema na tua mão, pode dar no do cliente.

Desculpa, Recieri. Corretor ortográfico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em 20/08/2018 em 16:49, Matheus Apollo disse:

Olá, minha dúvida é de iniciante.

 

Estava trocando a frontal do j1 2016 j120, e por duas vezes quebrei a frontal após colar, na parte superior, parece que fica um espaço entre o vidro e aonde deveria ser colado.

 

Se apertar mais a tela ficava manchada. Eu retirei a dupla face que vem na tela de primeira linha, pois me indicaram que era muito ruim, e usei a T7000.

 

Não sei qual foi meu erro, mas parecia que a tela era um pouco mais grossa até pelo flex, e então ficava essa "vão entre a carcaça e o vidro.

 

Se puderem me dar uma luz, e principalmente dicas, sobre esse tipo de reparo, para não cometer novamente.

 

Tenho um j700 para trocar a frontal também e agora já estou com medo está, já tive 280 de prejuízo, e então estou com dificuldade.

 

Obrigado.

P_20180820_164821_vHDR_Auto.jpg

Mateus no início eu também cheguei a quebrar algumas telas dessas essas telas primeira linha elas vêm como dupla-face justamente para ter o melhor acabamento por ela ser um pouco mais grosso do que a original Isso é uma forma grosseira de tentar não deixar a luz vazar pelas laterais quando a tela acender aprendi com isso que nas telas primeira linha eu não jamais removo a dupla face faço a colagem com a cola t7000  somente no aro em volta do entorno da tela  não coloco nem cola no meio nem outras extremidades e evita colocar bastão de cola coloco somente o suficiente  faça colagem com as gominhas e toda para não quebrar  dessa forma o acabamento fica melhor não vaza luz e o cliente não reclama  já tela original o original China tem um acabamento bem melhor elas são aquelas mais finas e você vai conseguir perceber que elas não vêm com a dupla face nesse caso faça a colagem somente pelas laterais em volta do ar e o acabamento vai ficar perfeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...