Ir para conteúdo

Moto X4 sem MIC


tigo

Posts Recomendados

Fala pessoal...

Entrou aqui um Moto X4 (XT1900-6) com problema de microfone... Na ligação, a outra pessoa não escuta... Desmontei o aparelho e reparei que na placa tem dois microfones, um de um lado da placa e outro exatamente atrás... Minha pergunta, alguém sabe qual é o mic utilizado na ligação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Estou com o mesmo problema Tiago. No meu caso ele funciona no fone de ouvido normalmente, baixei o aplicativo record sound para testar o microfone, neste aplicativo ele funciona normalmente e da para saber q a intensidade esta boa pelas barras de som do aplicativo, outro detalhe é que o meu nao funciona o microfone tambem no viva voz, já fui nos aplicativos do atc e limpei dados das chamadas e até agora nada. Antes de tentar uma aualizaçao gostaria de saber se algum amigo passou por este problema e solucionou, desde já agradesço a atençao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 12/12/2018 em 15:46, antropologo disse:

Estou com o mesmo problema Tiago. No meu caso ele funciona no fone de ouvido normalmente, baixei o aplicativo record sound para testar o microfone, neste aplicativo ele funciona normalmente e da para saber q a intensidade esta boa pelas barras de som do aplicativo, outro detalhe é que o meu nao funciona o microfone tambem no viva voz, já fui nos aplicativos do atc e limpei dados das chamadas e até agora nada. Antes de tentar uma aualizaçao gostaria de saber se algum amigo passou por este problema e solucionou, desde já agradesço a atençao.

Estou com este mesmo problema. Aguardo alguma solução. 

 

Editado por vercel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 20/08/2018 em 16:44, tigo disse:

Fala pessoal...

Entrou aqui um Moto X4 (XT1900-6) com problema de microfone... Na ligação, a outra pessoa não escuta... Desmontei o aparelho e reparei que na placa tem dois microfones, um de um lado da placa e outro exatamente atrás... Minha pergunta, alguém sabe qual é o mic utilizado na ligação?

E O MICROFONE QUE ESTA NA PARTE DE TRAZ DA PLACA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, MARCIO M DOS SANTOS disse:

E O MICROFONE QUE ESTA NA PARTE DE TRAZ DA PLACA.

se adapte as regras do forum, letras maiuculas dão um ton de grito ou urgência, peço que leias as regras da casa 

10 .b) Não utilizar letras maiúsculas ( Caps Lock ativo ) ;
O uso de letras maiúsculas nas '' regras de etiqueta da internet '' é considerado grito, falta de educação com os demais, e não aceitamos tal atitude no fórum.

 

http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...