Ir para conteúdo

Solicite aqui Test Point para colocar em Modo EDL Xiaomi MI


Posts Recomendados

  • Heitor Luis fixou este tópico
  • 4 meses depois...
  • 6 meses depois...
Em 22/07/2019 em 15:20, Jesiel Pfeifer disse:

Olá amigo,

Não precisa de login EDL nesse modelo, em alguns casos é só reinicie o app da UMT e/ou sua maquina e tente esse tutorial:
http://www.clangsm.com.br/topic/130019-redmi-note-7-lavander-desbloqueio-do-bootloader-twrproot-pixel-experience-rom-testado/?tab=comments#comment-441708

Segue os arquivos: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5855

Fiz um Note 7 essa semana e pedia o EDL mas vi que era apenas um bug da UMT (obviamente tem outros modelos que vão fazer apenas com o login edl mas nesse caso não)

Fugir um segundo do assunto em questão 

Onde posso encontrar um TP para o modelo 

Redmi 7 ( modelo M1810f6lg, não é o redmi note 7 ( pois esse já tenho )  lembrando também que a área de pedidos de pinout , TP entre outros ficamos sem resposta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, ForCell disse:

Fugir um segundo do assunto em questão 

Onde posso encontrar um TP para o modelo 

Redmi 7 ( modelo M1810f6lg, não é o redmi note 7 ( pois esse já tenho )  lembrando também que a área de pedidos de pinout , TP entre outros ficamos sem resposta 

@ForCell tem a area certa para solicitações de test edl MI, já para evitar mudar/fugir do assunto de um tópico dos colegas, sempre busque manter o fórum organizado! Para um melhor suporte tira a foto da placa e poste aqui! 

Editado por iGor Almeida®
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, iGor Almeida® disse:

@ForCell tem a area certa para solicitações de test edl MI, já para evitar mudar/fugir do assunto de um tópico dos colegas, sempre busque manter o fórum organizado! Para um melhor suporte tira a foto da placa e poste aqui

Qual a área moderador na qual posso fazer esse tipo de pedido desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ForCell disse:

Qual a área moderador na qual posso fazer esse tipo de pedido desde já agradeço

Eu ja movi seu post para área correta! ( http://www.clangsm.com.br/topic/119475-solicite-aqui-test-point-para-colocar-em-modo-edl-xiaomi-mi/ ) Estou aguardando a foto da sua placa para ver o test point. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...