Ir para conteúdo
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

Jordania Sousa

Samsung Galaxy Win Duos tela preta

Posts Recomendados

Boa tarde galera, estou com samsung galaxy win duos que somente vibra, mas a tela não acende,fica toda preta...já testei outro display e não obtive sucesso.Será q tem algum peça queimada tipo dando curto nele?

agradeço quem puder me ajudar... 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite Jordania , então de preferencia gostaria que nos informa-se o modelo exato do aparelho para que não fique dúvidas nas respostas .

mas já lhe adianto , verifique se não  há oxidação na placa ,  componentes faltando , conector espanado  ou levemente machucado ,   depois destes testes e processos realizados  se ainda sim sem solução  , verifique o c.i responsável pelo setor de imagem .  para identifica-lo corretamente sugiro que baixe o manual técnico do modelo 

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Maikon Santos disse:

boa noite Jordania , então de preferencia gostaria que nos informa-se o modelo exato do aparelho para que não fique dúvidas nas respostas .

mas já lhe adianto , verifique se não  há oxidação na placa ,  componentes faltando , conector espanado  ou levemente machucado ,   depois destes testes e processos realizados  se ainda sim sem solução  , verifique o c.i responsável pelo setor de imagem .  para identifica-lo corretamente sugiro que baixe o manual técnico do modelo 

O modelo exato é GT-I8552B, desde já agradeço por me ajudar

Irei verificar esse c.i de imagem! Vc poderia me informar mais ou menos onde fica ele?

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Jordania Sousa disse:

O modelo exato é GT-I8552B, desde já agradeço por me ajudar

Irei verificar esse c.i de imagem! Vc poderia me informar mais ou menos onde fica ele?

ja tentou  fazer software no mesmo ?  possa ser bobagem mas antes de partir para placa faça o teste 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora