Entre para seguir isso  
Italo Piazon

Moto g4 carregamento via Usb

1 post neste tópico

Bom dia entao entrou um aparelho aqui na bancada um moto g4 xt1625 esta aparecendo carregamento lento via USB, abri o aparelho verifiquei o conector estava faltando 3 trilhas de dados fiz Jumper para os ponto mais próximos de cada mesmo nao voltou alguem poderia me dar umas dicas do que posso fazer

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por info net
      Bom dia, entrou em minha bancada um moto g6 play que quando coloca o chip com ele ligado ele reconhece o numero e tudo e quando ele da rede desliga e reinicia, se colocar o chip com ele desligado ele nem chega a ligar, verifiquei e descobri que é um curto no setor de rede, na controladora de rede, mas não sei aonde se encontra este tal componente que controla a rede, alguém saberia me confirmar se seria isso mesmo ou se tem mais algo que possa ser? ou aonde se encontra na placa este componente? obrigado a todos meus amigos de bancada.
    • Por W.Mandu
      Boa Tarde Clan
      Entrou em minha assistencia um moto g4 plus xt1640 que liga porem não da imagem, nem luz de fundo, comparei os valores na escala de diodo com outro dispositivo xt1640  que esta funcionando perfeitamente e os valores batem, antes dos testes ja coloquei diversas frontais e o problema persiste 
      Desde já agradeço respostas 
    • Por W.Mandu
      Boa tarde Clan 
      Entrou em minha assistencia um  moto c plus que não liga, ele consome até 0.11 com o botão power pressionado e logo que para de pressionar ele zera (como no video)
      aparelho não apresenta oxidação
      Desde ja agradeço a ajuda 

Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
    • Visitante
      Por Visitante
      Ola, a quem estiver interessado, estarei fazendo ums tutorias ensinando como utilizar uma das melhores Box, se não a melhor box multiplataforma do mercado a UFST TURBO.
      aos interessados podem posta suas duvidas aqui mesmo no post, (curtem para que possa saber o interesse da galera) 
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.