Ir para conteúdo

ATENÇÃO: Atualizar para iPad Baseband para Desbloquear o iPhone pode desativar o GPS


Posts Recomendados

Traduzi o que o Iphone dev team postou.

Relatem se tiverem problemas com seu GPS.

Segue:

Unlockers têm relatado resultados mistos sobre a funcionalidade de GPS em 06.15.00. Até que nós possamos rastrear o que diferencia aqueles que retêm GPS contra aqueles que a perdem, ser conservador e supor que você vai perder GPS em 06.15.00. Como trabalhamos em encontrar a causa (e, possivelmente, uma correção), por favor, relate sua experiência pessoal em nossa seção de comentários. (Atualização: primeiras indicações são de que, apesar de 06.15.00 é capaz de GPS, que vai exigir alguns hacks mais Mas, por favor ainda ser conservador e supor que você vai perder GPS em 06,15, no caso os hacks não funcionam.).

Enquanto a banda iPad deve ser capaz de funcionalidade GPS, se você absolutamente não precisa do desbloqueio você não deve atualizar o baseband IPAD neste momento.

Posted Image

Leia mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho meu iphone 3gs na baseband do ipad e percebi que os programas igo, sygic aura e tomtom ficam com sinal fraco...não funcionam como deveriam. Porém no google maps está funcionando normalmente. Eu acredito que falta algum ajuste por programa. Eu testei o Sygic aura 2.0 e foi o que mais funcionou melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

oi amigo Arkanoidblue?

apos eu ter feito jailbreak no meu iphone 3g usando redsn0w windows 4.2.1. o GPS ficou dando uma grade diferença entre o ponto de localisaçao ok.

tem jeito isso amigo?

quando sair a nova atualização da apple no dia 21/12 ele voutara a foncionar coreto? ou não?

eu estou ceriamente arependido de te feito este jailbreak!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz do redsnow para o BB do ipad e meu iphone alem de não funcionar o GPS em todos os programas de GPS apenas no google maps a bateria quando fica no edge ou 3g descarrega absurdamente rapido, coisa de 4 horas no máx. Ja fiz o tal do procedimento do SAM, mas não tive sucesso, alguem sabe como reslover esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu também e um 3GS após jailbreak o GPS sygips e o único que pega mal e da diferença de posição o Google maps também como perguntou se baixando original da Apple volta a resposta e não tenho um 3G que desabilitou atualizei direto da iTunes e continua sem GPS agora e esperar um fuzy band quem sabe fazer um downgrade resolve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...