SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Arkanoidblue

ATENÇÃO: Atualizar para iPad Baseband para Desbloquear o iPhone pode desativar o GPS

11 posts neste tópico

Traduzi o que o Iphone dev team postou.

Relatem se tiverem problemas com seu GPS.

Segue:

Unlockers têm relatado resultados mistos sobre a funcionalidade de GPS em 06.15.00. Até que nós possamos rastrear o que diferencia aqueles que retêm GPS contra aqueles que a perdem, ser conservador e supor que você vai perder GPS em 06.15.00. Como trabalhamos em encontrar a causa (e, possivelmente, uma correção), por favor, relate sua experiência pessoal em nossa seção de comentários. (Atualização: primeiras indicações são de que, apesar de 06.15.00 é capaz de GPS, que vai exigir alguns hacks mais Mas, por favor ainda ser conservador e supor que você vai perder GPS em 06,15, no caso os hacks não funcionam.).

Enquanto a banda iPad deve ser capaz de funcionalidade GPS, se você absolutamente não precisa do desbloqueio você não deve atualizar o baseband IPAD neste momento.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho meu iphone 3gs na baseband do ipad e percebi que os programas igo, sygic aura e tomtom ficam com sinal fraco...não funcionam como deveriam. Porém no google maps está funcionando normalmente. Eu acredito que falta algum ajuste por programa. Eu testei o Sygic aura 2.0 e foi o que mais funcionou melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz tudo isso desbloqueei e pans... ( Iphone 3G - 4.1 ) Tentei atualizar pra 4.2.1 e deu erro...Agora ele não aceita nenhum Firmware. Oque faço ?

Compartilhar este post

Link para o post

oi amigo Arkanoidblue?

apos eu ter feito jailbreak no meu iphone 3g usando redsn0w windows 4.2.1. o GPS ficou dando uma grade diferença entre o ponto de localisaçao ok.

tem jeito isso amigo?

quando sair a nova atualização da apple no dia 21/12 ele voutara a foncionar coreto? ou não?

eu estou ceriamente arependido de te feito este jailbreak!

Compartilhar este post

Link para o post

Após ter desbloqueado através do método citado em cima o GPS nao funciona, nao apanha sinal, existe alguma maneira de contornar esta situação ? kalimero

Compartilhar este post

Link para o post

Após ter desbloqueado através do método citado em cima o GPS nao funciona, nao apanha sinal, existe alguma maneira de contornar esta situação ?

kalimero

coloque o iphone em modo aviao, desligue ele aguarde 15 miunutos, ligue novamente, saia do modo aviao e aguarde o sinal

mi

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite mimcell? Estou com o mesmo problema laminado,após eu te feito o desbloqueio o GPS do meu iPhone só dar as cordenadas searas amigo! Acabei de realiza o procedimento que vc postou e não conciliou! Tem outro método para o GPS coutar a foncionar? Agradeço desde já!

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz do redsnow para o BB do ipad e meu iphone alem de não funcionar o GPS em todos os programas de GPS apenas no google maps a bateria quando fica no edge ou 3g descarrega absurdamente rapido, coisa de 4 horas no máx. Ja fiz o tal do procedimento do SAM, mas não tive sucesso, alguem sabe como reslover esse problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos clangsm! Se eu baixar a firmware do meu iPhone 3GS 32gb no propio site da apple para eu restaura o meu iPhone o GPS voutaria a foncionar normalmente com era? Tem com restaura as configurações de fabrica do meu iPhone?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu também e um 3GS após jailbreak o GPS sygips e o único que pega mal e da diferença de posição o Google maps também como perguntou se baixando original da Apple volta a resposta e não tenho um 3G que desabilitou atualizei direto da iTunes e continua sem GPS agora e esperar um fuzy band quem sabe fazer um downgrade resolve

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0