Entre para seguir isso  
adwinchester

samsung g531bt nao liga e outro nao pega touch

2 posts neste tópico

apareceu aqui na loja esse granprime g531bt que nao liga, coloquei na maquina de bancada e nao aparece estar em curto, nao dispara.

tenho outro do mesmo modelo que não da touch, display e touch sao novos e funcionando perfeitamente em outro aparelho, porem nao da touch, foi trocado a aranha do display e nao tive resultados. agradeço muito se alguem puder me ajudar. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia 

vamos por partes

G531 nao liga

ligue na fonte e veja se tem 1,4v no botao power

G531 sem touch

esses ATC tem versao,teste outro touch e display

bom trabalho e post resultados

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por vini.wav
      Bom dia amigos do clan, montei esse tutorial para facilitar para quem teve dificuldades....

Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
    • Por W.Mandu
      Boa tarde galera
      Entrou em minha assitencia um s6 edge g925f que nao liga, aparelho não apresenta oxidação, e aparentemente esta ok, quando coloco na fonte e tento ligar ele mostra 0.27 de consumo, as vezes indo até 0.33 e não tenho ideia do que possa vir a ser
      Desde ja agradeço a ajuda 
    • Por yansantos77
      Boa tarde amigos tou com um Motorola moto g2 não tá ligando dá uma consumo na fonte segue a imagem abaixo :

alguem mim ajude?

Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
    • Por maglucas
      Boa Tarde Galera, eu estava dando uma pesquisada no fórum e vi que ninguém ainda teve esse problema, porem a 3 dias eu pisquei uma rom no LG E455 e ele rodou normal, porem logo apos eu desliga-lo e tentar ligar novamente, ele não quis mais ligar, ficou apagado, nem modo download nem nada, Como posso resolver ? Não achei em lugar nenhum algum arquivo de blank flash ou de bootloader, acho que só na box Medusa, mas se alguém tiver o procedimento feito a mão grande eu agradeço.
    • Por INFOCELL RM
      Boa tardeà todos, depois de muito pesquisar algumas soluções já resolvidas aqui no fórum, decidi postar novamente. Estou com um sansung J500m que nao funciona os botoeshome, voltar e recentes de maneira alguma, ja fiz os seguintes procedimentos: Teste com outras frontais; Teste com outros flex ( ambos funcionaram em outros ATC); Troca de componentes de outras placas que funciona os botões de menu, mas estao com outros defeitos, já troquei os componentes destacados em amarelo, já troquei o conector do flex, já fiz hard reset e software. Se alguém tiver alguma outra forma de ajudar, serei grato. Podem postar procedimentos de risco, A placa é minha, é mais para aprendizado mesmo.
      Ps. Não entendo de eletrônica.

Conteúdo protegido!
      Conteúdo protegido!
      Conteúdo protegido!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.